A pesquisa encontrou 2 resultados
- sábado out 16, 2010 7:52 pm
- Fórum: Cães
- Tópico: pastor alemão fêmea quer ter bébés como fazer correctamente?
- Respostas: 60
- Visualizações: 7703
obrigado a todos pelas respostas...
já vi que algumas pessoas daqui deste forum não são muito simpaticos...como vêm nem toda a gente é professor de português...é normal dar erros né?e nem toda a gente nasce encinada...gostei da chamada de atenção dos custos e tou consciente disso,esterlizar a cadela está fora de questão,sou um pouco c...
- sábado out 16, 2010 6:37 pm
- Fórum: Cães
- Tópico: pastor alemão fêmea quer ter bébés como fazer correctamente?
- Respostas: 60
- Visualizações: 7703
pastor alemão fêmea quer ter bébés como fazer correctamente?
boas pessoal...preciso de alguém esperiente em criação...eu queria tirar uma ninhada de pastores alemães para ver se a cadela acalma um pouco ela é muito energetica...já ouvi tanta coisa como fazer ,diz que é entre o 8º e o 11º dia depois de começar a pingar sangue ...o certo é que a cadela mesmo no...