A pesquisa encontrou 1 resultado

por didimendes
quinta out 28, 2010 12:10 pm
Fórum: Cães
Tópico: ola
Respostas: 5
Visualizações: 958

ola

Boa tarde, sou nova aki no forum, e precisava de uma ajudinha se possivel. Adoptei um cachorro, que penso que seja da raça Perdigueiro.(ainda nao se tem a certeza, porque nao conseguiram apanhar os pais) Ele tem 4 meses, e ha 2 semanas que ele esta a perder muito pelo.Ja n sei o que fazer..basta ele...

Pesquisa avançada