A pesquisa encontrou 1 resultado

por zeluiss
sábado ago 28, 2010 1:33 am
Fórum: Cães
Tópico: OLA ALGUEM ME AJUDE PF! MEU BOXER ACHO QUE CRIOU UM ABCESSO!
Respostas: 13
Visualizações: 2251

OLA ALGUEM ME AJUDE PF! MEU BOXER ACHO QUE CRIOU UM ABCESSO!

Olá, tenho um boxer a fazer agora 4 meses, e ele queixou-se das orelhas, até pareceu me ser uma otite, mas agora há noite criou um abcesso ou algo do genero na bochecha, nao sei se pode ter alguma coisa a ver com o problema das orelhas, ou sao coisas distintas e o abcesso e as orelhas nao estao liga...

Pesquisa avançada