A pesquisa encontrou 2 resultados
- sexta set 10, 2010 11:50 pm
- Fórum: Cães
- Tópico: PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM
- Respostas: 23
- Visualizações: 3940
Eu não vou sacrificar minha menina .... O problema é que eu moro em uma cidadezinha miséravel chamada Jacobina, no interior da Bahia, onde só tem 3 veterinarios que se recusam a me ajudar, eles dizem que o certo seria sacrificar, e que eu posso ter problemas se não o fizer ... Eu sei que os medicam...
- sexta set 10, 2010 12:27 pm
- Fórum: Cães
- Tópico: PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM
- Respostas: 23
- Visualizações: 3940
PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM
GENTE EU ESTOU DESESPERADA, EU TENHO UMA CADELA DA RAÇA ROTWEILLER, ELA TEM 3 ANOS COMIGO, E SOMOS SÓ NOS DUAS EM CASA, EU MORO SÓ E SO TENHO ELA, SÓ QUE O EXAME ACUSOU QUE ELA TEM LEISHMANIOSE, (CALASAR), POR FAVOR ME AJUDEM, EU NÃO QUERO SACRIFICA-LA E NÃO SEI O QUE FAZER ME AJUDEM!!!! EU FIQUEI ...