obrigada a todos <3
A pesquisa encontrou 7 resultados
isso do xixi e do cocó tenho.. tanto que ele já baptizou a casa toda lol mas amanhã ele vai ao vet.. sem falta! hoje já aceitou melhor o leite.. em vez de seringa tentei dar com uma colher de café e ele alinhou na cena.. as tantas já metia o focinho pra dentro da tigela lol anyways, em relação à raç...
Boxer
abandonaram um boxer bebé (não tem mais de 2 semanas, nem dentinhos tem..) a porta de minha casa na sexta feira de manhã.. adoptei-o e fui logo comprar o leite para cães bebés mas ele não vai muito a bola com isso.. para beber é um sacrifício e tipo só lá vai com uma seringa e 10ml de cada vez.. \: ...