A pesquisa encontrou 1 resultado
- segunda set 13, 2010 2:08 pm
- Fórum: Cães
- Tópico: Preciso de conselhos
- Respostas: 5
- Visualizações: 795
Preciso de conselhos
Boa Tarde, Eu adotei uma cadela o ano passado e este ano apareceu uma cadela em minha casa (historia longa) que acabei por também adoptar. O meu problema é que a Rita (adoptada recentemente) faz xixi em casa, não seria grave se não fosse o facto de ela estar sempre com tanto medo e assustada (deve t...