A pesquisa encontrou 2 resultados
- terça out 05, 2010 2:41 pm
- Fórum: Cães
- Tópico: Cão em desespero
- Respostas: 8
- Visualizações: 1158
Estou grato pela sua resposta, obrigado. O meu cão é um animal muito dócil e brincalhão, é um rafeiro filho de pai Sharppey e mãe Boxer (é fruto de um descuido). Tentamos abrir-lhe a boca para introduzir-mos 1 comprimido e um gel, ele aceitou mas, passados uns minutos vomitou tudo intacto. Estamos d...
- terça out 05, 2010 2:28 pm
- Fórum: Cães
- Tópico: Cão em desespero
- Respostas: 8
- Visualizações: 1158
Cão em desespero
Amigos O meu cão (o Joninho) foge da comida há 4 dias. Aperta a boca para não lhe metermos comida e só muito longe a longe bebe um pouco de água. Já tive cá em casa o Veterinário, que lhe aplicou 3 ou 4 injecções e acredita que a razão, para o estado de saúde do animal, seja algum osso que tenha com...