A pesquisa encontrou 1 resultado
- sexta out 08, 2010 11:59 am
- Fórum: Cães
- Tópico: Cocker - o novo membro la de casa
- Respostas: 5
- Visualizações: 1107
Cocker - o novo membro la de casa
Olá a todos! Eu tenho uma cadelita cocker de 2 meses. É o novo membro lá de casa ha 3 dias. Ela ainda é bebe e claro, ainda faz xixi onde lhe apetece! Eu ja ouvi falar em wc e tapetes higienicos para caes! Alguem me pode dizer onde consigo encontrar? Ja tenho visto em lojas de animais mas ninguem te...