Muito obrigado pela ajuda de todos, realmente cá é difícil arranjarmos ajuda e como é a nossa 1ª cadelinha não estamos bem a par das coisas...
Vamos continuar com o tratamento e ver no que dá, vamos também seguir o conselho de tirar fotos e pedir + opiniões.
Obrigado
