Obrigada todos pelos conselhos. O meu bichinho ficou ontem internado, hoje voltou para casa mas acabou por adormecer para sempre.
Duas perdas num ano, é muita dose.
Mas agradeco a vossa preocupação e desejo o melhor para os vossos amigos.
Melhores cumps.
A pesquisa encontrou 3 resultados
- domingo nov 28, 2010 4:00 am
- Fórum: Cães
- Tópico: Gastroentrite Hemorragica - Muito urgente
- Respostas: 9
- Visualizações: 2235
- sexta nov 26, 2010 10:45 am
- Fórum: Cães
- Tópico: Gastroentrite Hemorragica - Muito urgente
- Respostas: 9
- Visualizações: 2235
...
Obrigada pelas respostas. O meu bichinho vai agora de novo para a Veterinaria. Eu achei estranho esse aspecto, ela nao lhe fez exames nenhuns. So um RX (que indica que ele tem 1 bico de papagaio no quadril). De resto, está a levar uma injecção todos os dias e a ser medicado. Mas nao vejo nenhuma mel...
- quinta nov 25, 2010 11:51 pm
- Fórum: Cães
- Tópico: Gastroentrite Hemorragica - Muito urgente
- Respostas: 9
- Visualizações: 2235
Gastroentrite Hemorragica - Muito urgente
Boa noite carissimos. Estou muito preocupada, tenho um rottweiler macho com 9 anos aproximadamente, e à 4 dias atrás começou com os sintomas de uma gastroentrite hemorragica. Está desde entao medicado pela veterinaria, mas continua sem comer, sem se levantar e com diarreia (1x por dia) porem tem...