Obrigada pela ajuda
Sendo assim fico mais descansa!
Tive receio q fosse algum sinal errado q estava a passar para a cadelinha
ou mesmo algum problema q ela tivesse
Vou continuar com o NÃO e aguardar!
Muito obrigada mesmo
Pois é tão desaagradavel
ainda por cima pq tenho um bébe, q anda sempre atrás da cadelinha
vou tentar resolver com "uns nãos", mas gostava mesmo de perceber pq o faz
Não acho muito normal
Obrigada pela dica
Olá, queria pedir a vossa ajuda, pois tenho uma cadelinha de 3 mêses, que insiste em fazer xixi na caminha e mantas dela :( Tb já fez no tapete da sala :( Troco as mantinhas dia sim, dia não. Tenho o cuidado de lhe manter os jornais sempre limpos :roll: Não sei o que mais faça :o A minha experiência...