A pesquisa encontrou 5 resultados

por kalua
segunda mar 14, 2011 6:25 pm
Fórum: Cães
Tópico: xixi na cama...AJUDA P.F !!!!!!!!!!!!!!!!!
Respostas: 16
Visualizações: 2524

Obrigada pela ajuda :D
Sendo assim fico mais descansa!
Tive receio q fosse algum sinal errado q estava a passar para a cadelinha
ou mesmo algum problema q ela tivesse :oops:
Vou continuar com o NÃO e aguardar!
Muito obrigada mesmo :D
por kalua
segunda mar 14, 2011 3:09 pm
Fórum: Cães
Tópico: xixi na cama...AJUDA P.F !!!!!!!!!!!!!!!!!
Respostas: 16
Visualizações: 2524

Pois é tão desaagradavel :(
ainda por cima pq tenho um bébe, q anda sempre atrás da cadelinha :roll:
vou tentar resolver com "uns nãos", mas gostava mesmo de perceber pq o faz :o
Não acho muito normal :?
Obrigada pela dica :lol:
por kalua
segunda mar 14, 2011 2:39 pm
Fórum: Cães
Tópico: xixi na cama...AJUDA P.F !!!!!!!!!!!!!!!!!
Respostas: 16
Visualizações: 2524

De qq forma, obrigada :)
O seu cão é lindissimo :D
por kalua
segunda mar 14, 2011 2:29 pm
Fórum: Cães
Tópico: xixi na cama...AJUDA P.F !!!!!!!!!!!!!!!!!
Respostas: 16
Visualizações: 2524

Sim, ela faz "sempre" no jornal q está na varanda, tb tenho o cuidado de ter sempre o acesso livre!
Não consigo perceber pq o faz :(
por kalua
segunda mar 14, 2011 2:18 pm
Fórum: Cães
Tópico: xixi na cama...AJUDA P.F !!!!!!!!!!!!!!!!!
Respostas: 16
Visualizações: 2524

xixi na cama...AJUDA P.F !!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá, queria pedir a vossa ajuda, pois tenho uma cadelinha de 3 mêses, que insiste em fazer xixi na caminha e mantas dela :( Tb já fez no tapete da sala :( Troco as mantinhas dia sim, dia não. Tenho o cuidado de lhe manter os jornais sempre limpos :roll: Não sei o que mais faça :o A minha experiência...

Pesquisa avançada