Eu não quero abandona-la.. Ela ficaria na casa dos meus pais, seria bem tratada.. e com outros 2 cachorros que foram criados com ela!
Ninguem falou em abandono...
Estou preocupada com o frio..
apenas isso!
A pesquisa encontrou 2 resultados
- terça dez 14, 2010 12:49 pm
- Fórum: Cães
- Tópico: Pischer aguenta frio e neve?
- Respostas: 15
- Visualizações: 2073
- terça dez 14, 2010 12:21 pm
- Fórum: Cães
- Tópico: Pischer aguenta frio e neve?
- Respostas: 15
- Visualizações: 2073
Pischer aguenta frio e neve?
Olá.. estou indo para o Canada.. e estou em dúvida se levo minha pinscher.. lá faz -20, - 10.. mas no verão é normal.. Levo ou não levo!?? Ela é n. 1, é bem pequena e bem magricela.. se eu deixá-la aqui ela vai sofrer também.. Somos muito apegadas.. As casas são bem quentinhas.. mas ela f...