A pesquisa encontrou 1 resultado
- terça dez 21, 2010 10:54 am
- Fórum: Cães
- Tópico: Labrador com queda de pelo com 2 meses
- Respostas: 1
- Visualizações: 721
Labrador com queda de pelo com 2 meses
Olá pessoal, preciso de ajuda. A Fiona é minha primeira cadelinha, da raça labrador, ela tem apenas dois meses, e o pelo dela na ultima semana vem caindo muito, o que não ocorria antes. Estou preocupada e gostaria de saber se é normal, ou é o caso de eu levar no veterinário para ser verificado mais ...