A pesquisa encontrou 1 resultado
- terça mar 15, 2011 12:41 pm
- Fórum: Cães
- Tópico: Ração caseira
- Respostas: 5
- Visualizações: 1484
Ração caseira
Um dos meus cães, o Pipo, tem uma doença, salvo erro chamada de "IBD", que faz com que não absorva a comida. Como tal, praticamente tudo o que como não é absorvido. Tem que comer ração especial, que custa pata cima de 100€ por saco de 12 kg, o que nos dias de hoje é proibitivo. Além de que também te...