A pesquisa encontrou 1 resultado

por jmvfonseca
terça mar 15, 2011 12:41 pm
Fórum: Cães
Tópico: Ração caseira
Respostas: 5
Visualizações: 1484

Ração caseira

Um dos meus cães, o Pipo, tem uma doença, salvo erro chamada de "IBD", que faz com que não absorva a comida. Como tal, praticamente tudo o que como não é absorvido. Tem que comer ração especial, que custa pata cima de 100€ por saco de 12 kg, o que nos dias de hoje é proibitivo. Além de que também te...

Pesquisa avançada