A pesquisa encontrou 51 resultados

por LaisaDegiane
terça jul 23, 2013 11:45 am
Fórum: Exóticos
Tópico: Veterinários que atendam Hamster
Respostas: 0
Visualizações: 322

Veterinários que atendam Hamster

Boa tarde, estou fazendo uma lista de vets que atendam a hamster para meu blog, gostaria que, quem ja utilizou serviços de algum vet deixasse aqui nome, endereço e contato dos mesmos. Aproveitando peço que curtam minha página, ja estamos negociando parceiros mas somente pro pessoal no Brasil, se tiv...
por LaisaDegiane
terça jul 23, 2013 11:33 am
Fórum: Exóticos
Tópico: Criador de hamster
Respostas: 22
Visualizações: 3563

Eu não faço criação (reprodução) , mas tenho hams desde 2010 e concordo com o Spunki, tbm nao me sinto a vontade com os robos por serem mto elétricos. Mto se fala que os sirios sao mais mansos, mas todos os meus russos eram impecáveis, ja o sirio que tenho, talvez por o ter comprado ja com seus 5 me...
por LaisaDegiane
terça jul 16, 2013 10:03 am
Fórum: Exóticos
Tópico: Qual é a raça ?
Respostas: 3
Visualizações: 841

Ruca, hamster não tem raça, tem espécie.
por LaisaDegiane
terça jul 16, 2013 9:59 am
Fórum: Exóticos
Tópico: 1° Hamster
Respostas: 5
Visualizações: 1038

Catiia, ração compra a Hamster Nature, eh otima pq vem a extrusada que eh bom pro desgaste do dente e vem sementes, depois no dia a dia, vai dando frutas, legumes, verduras, nada de alface que pode dar diarreia, a proteina animal. Aconselho a ser ovo cozido sem tempero, tenébrio ou queijo fresco, um...
por LaisaDegiane
terça jul 16, 2013 9:53 am
Fórum: Exóticos
Tópico: Papel/documento da Legalização do furão?
Respostas: 2
Visualizações: 440

entra no grupo np face Furoes Portugal, acho que vai ter respostas mais rápidas la.
por LaisaDegiane
terça jul 16, 2013 9:52 am
Fórum: Exóticos
Tópico: Papa para hamsters
Respostas: 9
Visualizações: 752

se fosse só as frutas, ia dizer que nao faz mal, agora ração de cão?
por LaisaDegiane
terça jul 16, 2013 9:48 am
Fórum: Exóticos
Tópico: Exposição de hamsters
Respostas: 98
Visualizações: 7154

Poxa eu ne, vi :(

passa a página do face?
por LaisaDegiane
terça jul 16, 2013 9:46 am
Fórum: Exóticos
Tópico: Qual devo escolher
Respostas: 6
Visualizações: 601

Porquinho cria em cercadinho gente, maldade criar em gaiola.
por LaisaDegiane
sexta mai 31, 2013 11:45 pm
Fórum: Exóticos
Tópico: casal winter-white para adopção
Respostas: 6
Visualizações: 621

ola Sputnick, eh de onde?
por LaisaDegiane
domingo mar 17, 2013 4:46 pm
Fórum: Animais para Adopção
Tópico: Procuro gatinha para adoptar zona de sintra
Respostas: 4
Visualizações: 480

Nesse tbm: https://www.facebook.com/pages/Grupo-de ... 77?fref=ts

Tem mtos outros gatos que nao tem foto no face, vc pode ir la ver.
por LaisaDegiane
quinta mar 07, 2013 8:45 pm
Fórum: Animais para Adopção
Tópico: [ADOPTADOS] 4 Cachorros com 2 meses para Adopcao, Cascais!
Respostas: 13
Visualizações: 1283

Bem, mandei mensagem, vamo ver se alguem me responde. Ja tenho tentado adotar , mas sem resposta.
por LaisaDegiane
segunda jan 28, 2013 7:14 pm
Fórum: Exóticos
Tópico: Comprar um furão
Respostas: 31
Visualizações: 15495

Ja viu la, se eles tem?
por LaisaDegiane
domingo jan 27, 2013 1:22 pm
Fórum: Exóticos
Tópico: Comprar um furão
Respostas: 31
Visualizações: 15495

Eu confesso que tbm acho esquisito os animais que anunciam para venda. Mas final do ano passado foi onde eu achei furão para comprar.
por LaisaDegiane
sábado jan 26, 2013 7:16 pm
Fórum: Exóticos
Tópico: Comprar um furão
Respostas: 31
Visualizações: 15495

Tenta o https://www.facebook.com/profile.php?id=100003233328594

final do ano eles ainda tinham ,agora ja nao sei.
por LaisaDegiane
terça jan 22, 2013 11:45 am
Fórum: Animais para Adopção
Tópico: porquinho da india ou hamster?
Respostas: 4
Visualizações: 857

Se tiver crianças em ksa, aconselho o porquinho.
Ou Hamster Sirio, e mesmo assim ha de se ter cuidado.

E se for pegar hamster, acredito que seje assim com os porquinhos tbm, é bom ser filhote, bem mais fácil de acostumar.

Pesquisa avançada