A pesquisa encontrou 1 resultado

por trepy
quarta dez 22, 2010 6:33 pm
Fórum: Cães
Tópico: Yorkshire DESAPARECIDO Fernão Ferro - Seixal
Respostas: 0
Visualizações: 705

Yorkshire DESAPARECIDO Fernão Ferro - Seixal

Desde ká peço desculpas aos moderadores, caso não seja este o local apropriado para pedir divulgação.

O meu cachorro desapareceu, no passado dia 15/12/2010 á porta de casa.
Aqui fica o apelo colocado no encontra-me.

Obrigada pela atenção.

http://www.encontra-me.org/anuncio/12373

Pesquisa avançada