A pesquisa encontrou 1 resultado
- sexta set 03, 2010 5:19 pm
- Fórum: Cães
- Tópico: ter um dalmata
- Respostas: 18
- Visualizações: 2606
ter um dalmata
boa tarde eu tambem tenho dalmatas,dois, um muito calmo e roedor ate hoje...o Lucky e temos tambem a luna....que de calma nao tem nada gosta é de correr e brincar.....ao contrario do dalmata da sofia, a luna destruia tudo qd se apanhava sozinha. Eu penso que por ela ser mais energica que se aborreci...