À atenção da moderação e dos demais users...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Concordas com esta ideia?

Sim, é isso mesmo!
37
71%
Não, gosto mais como está!
7
13%
Mais ou menos, tenho uma ideia diferente (exemplificar)
8
15%

Total de votos: 52
kikidog5
Registado: quarta mar 12, 2008 5:15 pm

sábado ago 01, 2009 10:46 pm

desculpem la mas eu acho tpc inutil :/
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo ago 02, 2009 11:54 am

kikidog5 Escreveu:desculpem la mas eu acho tpc inutil :/
Estive a ler as suas 7 participações no forum e realmente são muito uteis e carregadas de informação só por isso a tua opinião sobre este tópico é muito valida 8) obrigado pelo teu contributo :twisted: :twisted:
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo ago 02, 2009 12:13 pm

Realmente... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta ago 05, 2009 3:12 pm

E se cada um escolhesse a sua própria classificação? Do género auto-avaliação :D
girlllll
Membro Júnior
Registado: domingo out 28, 2007 3:45 pm

sábado ago 08, 2009 4:46 pm

Concordo, mas também acho que devia haver moderação quanto à escrita :lol:
Estou a brincar..mas verdade seja dita: Há cada erro ortográfico, que às vezes fico a pensar o que estará escrito, das duas uma, ou 'encurtam' demasiado as palavras no modo 'SMS', ou escrevem cada erro do género: desidem (decidem), pesso (peço), faser (fazer), diser (dizer), duminar (dominar), adem (hão-de), paçar (passar), xão (chão) ..enfim... tantos!

Tentei escrever direito, ou pelos menos sem tantos X ou K :lol:
Afinal estamos em Portugal e somos portugueses, ou somos estrangeiros a aprender a escrever português!!!!?????
<strong>O maior defeito do homem &eacute; fingir-se de cego para os seus erros, mas n&atilde;o de mudo para os erros do outros</strong>.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 08, 2009 7:03 pm

Lá no sub-fórum do Dogue Alemão há um corrector automático... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

terça ago 11, 2009 11:33 am

girlllll Escreveu:Concordo, mas também acho que devia haver moderação quanto à escrita :lol:
Estou a brincar..mas verdade seja dita: Há cada erro ortográfico, que às vezes fico a pensar o que estará escrito, das duas uma, ou 'encurtam' demasiado as palavras no modo 'SMS', ou escrevem cada erro do género: desidem (decidem), pesso (peço), faser (fazer), diser (dizer), duminar (dominar), adem (hão-de), paçar (passar), xão (chão) ..enfim... tantos!

Tentei escrever direito, ou pelos menos sem tantos X ou K :lol:
Afinal estamos em Portugal e somos portugueses, ou somos estrangeiros a aprender a escrever português!!!!?????
Hellooo... Que tem isto a ver com o tema do tópico? Santa paciência!
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta ago 13, 2009 5:11 pm

Em primeiro lugar, parabens ao Aluno pelo topico e pela disponibilidade p/ "ouvir", depois de varias opiniões: classificações p/ foruns, assinaturas, Off-topic--amiguinhos, não p/ quant mas por qualidade, o facto de a moderação não poder obviamente saber de tudo quanto é animal, ser verdade que os novos não lêem as regras(ai, esta doeu...), Sistema de especialidade dado por moderação,pura e simplesmente não existir qualificação, sendo verdade que existem analfabetos aqui e outros que dão as suas calinadas(bolas, outra vez, irra...), esquecendo as férias escolares( confesso: ñ percebi...),até haver só membros, ou autoavaliação...
Perdoem mas acho que estamos na mesma, só uma coisita, alguem que não a moderação se atreve a fazer um balanço do topico?
Mais uma vez, e talvez pela 1ª vez, parabens Aluno.
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
nany26
Membro
Registado: sexta jul 17, 2009 12:28 pm

segunda set 07, 2009 11:16 am

:o :o
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”