Haja paciência!!!
Moderador: mcerqueira
-
Bloodberry
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
ainda bem que gostaram da sugestão. já agora como fzemos para isso acontecer? enviamos uma mensagem ao webmaster não é? ou será que ele está a ver? 
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
minidiogo
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Bloodberry!
Acho que se deve tentar enviar uma mensagem ao webmaster, mas esta mensagem pode demorar muito tempo até ser enviada se tal acontcer acho que o melhor a fazer é abrir um topico com o assunto aqui referido!

Adeus fica bem

Acho que se deve tentar enviar uma mensagem ao webmaster, mas esta mensagem pode demorar muito tempo até ser enviada se tal acontcer acho que o melhor a fazer é abrir um topico com o assunto aqui referido!
Adeus fica bem
-
sea
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Boodberry,
enquanto o webmaster não responde, pode ir colocando no forúm Arca de Noé!!! Se for do consenso de todos os foristas!!! É claro!
Eu já escrevi algumas msm ao webmaster,uma bem importante, e até agora... nada! deve estar de férias!
enquanto o webmaster não responde, pode ir colocando no forúm Arca de Noé!!! Se for do consenso de todos os foristas!!! É claro!
Eu já escrevi algumas msm ao webmaster,uma bem importante, e até agora... nada! deve estar de férias!
-
minidiogo
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá sea!
Eu tambem mandei uma mensagem privada ao webmaster, por causa de um assunto tambem importante e até agora nada!
Bem deve de tar mesmo de ferias!
Se calhar vou ao Algarve ver se ele ta lá!(sem ofensa):D
Adeus fica bem

Eu tambem mandei uma mensagem privada ao webmaster, por causa de um assunto tambem importante e até agora nada!
Bem deve de tar mesmo de ferias!
Se calhar vou ao Algarve ver se ele ta lá!(sem ofensa):D
Adeus fica bem