Sugestão

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
SevenPink
Membro Júnior
Registado: sábado ago 22, 2009 11:12 am
Dois passáros;
Duas cadelas;
Um porquinho da índia

domingo ago 23, 2009 2:01 pm

Eu acho que o site deveria ter uma parte dedicada a roedores tal como tem para caes, gatos, aves, peixes, repteis, exóticos e cavalos. Muitas pessoas tem esses animais e este site é tao bom para ajudar a cuidar dos nossos animais, acho que deveria ter uma seccçao também para eles.
O que acham?!
<p><strong>*</strong>Viver &eacute; acreditar e realizar o imposs&iacute;vel.<strong>*</strong></p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo ago 23, 2009 2:16 pm

Os roedores estão todos representados na ala dos exóticos ;)

Sei que o nome não é muito bem escolhido, uma vez que todos os nossos animais são exóticos desde o cão ao escorpião ;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
SevenPink
Membro Júnior
Registado: sábado ago 22, 2009 11:12 am
Dois passáros;
Duas cadelas;
Um porquinho da índia

domingo ago 23, 2009 2:34 pm

ah, ok, nao tnha visto, por acaso esses nao fui ver, mas nao pensei que estivessem lá...assim já estou esclarecida. Obrigada :D
<p><strong>*</strong>Viver &eacute; acreditar e realizar o imposs&iacute;vel.<strong>*</strong></p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”