Eu acho que o site deveria ter uma parte dedicada a roedores tal como tem para caes, gatos, aves, peixes, repteis, exóticos e cavalos. Muitas pessoas tem esses animais e este site é tao bom para ajudar a cuidar dos nossos animais, acho que deveria ter uma seccçao também para eles.
O que acham?!
Sugestão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Os roedores estão todos representados na ala dos exóticos 
Sei que o nome não é muito bem escolhido, uma vez que todos os nossos animais são exóticos desde o cão ao escorpião

Sei que o nome não é muito bem escolhido, uma vez que todos os nossos animais são exóticos desde o cão ao escorpião

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 22, 2009 11:12 am
Dois passáros;
Duas cadelas;
Um porquinho da índia
ah, ok, nao tnha visto, por acaso esses nao fui ver, mas nao pensei que estivessem lá...assim já estou esclarecida. Obrigada 

<p><strong>*</strong>Viver é acreditar e realizar o impossível.<strong>*</strong></p>