No caso de morrer o seu animal de estimação, o que faz???

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

No caso de morrer o seu animal de estimação, o que faz???

Votação encerrada em sábado nov 01, 2003 9:43 am

Vou logo comprar outro.
10
36%
Nenhum animal, vai poder substituir o que morreu.
18
64%

Total de votos: 28
Cari
Membro
Registado: quarta mai 28, 2003 6:32 pm
Localização: Não há espaço suficente para escrever todos os k eu tenho :p

quinta set 04, 2003 4:59 pm

Cari Escreveu:
webmago Escreveu: Pá, isto até tem muito iunteresse mas tornou-se numa discussão infantil. É pena (
Devia ser tratado a sério mas temos aqui piadinhas, insultos, trocas de farpas :evil: :evil:

E tudo potenciado por quem lançou a conversa. :?: :?: :?: :?:
Olá, pá.

Se calhar é muito iunterrese, e tu, interessa-te ou não?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Xauz fiquem bem 8)

Perguntei apenas, se interessa-lhe o tópico, dada atenção que prestou, "à discussão infantil".

Já agora, devias ter dito, interessas-te e não interessa-te, nesse contexto.

A propósito, obrigado pela sua colaboração.

Sim, realmente justifica um deslize, agora justificar dois deslizes, já é demais.

Obrigada eu.

Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quinta set 04, 2003 5:23 pm

webmago Publicada: Qui Set 04, 2003 17:53 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------
sea Escreveu:
Incorrecto e desagradável, podes enviar uma pm , é bem melhor do que estares sempre a chamar a atenção em "publico".

Ora aqui esta. Facam o que digo não o que eu faco

E que assunto tão interessante, porque não se muda o titulo ?

Que bem que esse provérbio se te aplica!
carlitos43
Membro
Registado: quarta jun 18, 2003 7:01 am
Localização: a Kiwi uma roseicolis 7 aquas e 500 peixes tropicais

quinta set 04, 2003 7:35 pm

Ola ppl

Eu desde que a minha cadela foi atropelada e morreu nos meus braços por cobardia das pessoas nunca mais tive caes.
Cari
Membro

quinta set 04, 2003 7:42 pm

carlitos43 Escreveu: Ola ppl

Eu desde que a minha cadela foi atropelada e morreu nos meus braços por cobardia das pessoas nunca mais tive caes.

Olá carlitos, :cry:

Sinto muito a morte da tua cadela :cry: :cry: :cry:

Obrigada pela tua colaboração :!:

Xauz fica bem :cry: :cry: :cry:

Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

quinta set 04, 2003 10:17 pm

[quote=Cari]

Não entendo este agradecimento a quem responde.
Cari
Membro

quinta set 04, 2003 10:35 pm

webmago Escreveu:
Cari Escreveu:

Sem comentários, e esta é a minha última mensagem dirigida a V. Exa.. Se "a ignorância" pagasse impostos, naturalmente você, andava com um autoclismo atrás.

Fique bem. 8)

A verdadeira resposta minha :
Olá carlitos, :cry:

Sinto muito a morte da tua cadela :cry: :cry: :cry:

Registado: quarta jun 18, 2003 7:01 am
Localização: a Kiwi uma roseicolis 7 aquas e 500 peixes tropicais

quinta set 04, 2003 10:38 pm

Ola ppl

Mas este toino do Webmago ou é parvo ou anda aqui pelos forums a gozar com a malta .
Mais um que saiu do HPJM. ;)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta set 04, 2003 10:39 pm

Este tópico ta a virar a novela! :lol: Daqui há de tudo, fala-se de mortes de animais, há discussoes...meu deus!
Cari
Membro

quinta set 04, 2003 10:45 pm

carlitos43 Escreveu: Ola ppl

Mas este toino do Webmago ou é parvo ou anda aqui pelos forums a gozar com a malta .
Mais um que saiu do HPJM. ;)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

sexta set 05, 2003 6:07 am

realmente era mais facil abrirem um topico, isso é um bocado falta de respeito para com as pessoas que estão tristes ao lembrar-se dos seus antigos amigos de estimação, em vez de as ajudarem a alegrar-se estão prai com coisas k o Mundo la sabe quando vai acabar :X

continuando o assunto do topico tenho muita pena de dizer que todos os meus passaros que morreram foram direitinhos para o lixo :cry: os meus pais mal viam o passaro morto diziam-m e enquanto eu chorava eles deitavam para o lixo :cry: mas apartir de agora vou tentar fazer esse funeral porque não aguento pensar que os meus pais deitariam o Pinca para o lixo (bate na madeira)
Cari
Membro

sexta set 05, 2003 8:47 am

Griffin_Bandida Escreveu: realmente era mais facil abrirem um topico, isso é um bocado falta de respeito para com as pessoas que estão tristes ao lembrar-se dos seus antigos amigos de estimação, em vez de as ajudarem a alegrar-se estão prai com coisas k o Mundo la sabe quando vai acabar :X

continuando o assunto do topico tenho muita pena de dizer que todos os meus passaros que morreram foram direitinhos para o lixo :cry: os meus pais mal viam o passaro morto diziam-m e enquanto eu chorava eles deitavam para o lixo :cry: mas apartir de agora vou tentar fazer esse funeral porque não aguento pensar que os meus pais deitariam o Pinca para o lixo (bate na madeira)

Hail Griffin_Bandida, ;)

Já agora os teu passaros morreram de quê??? :roll: :roll: :roll:

Xauz fica bem 8)

Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

sexta set 05, 2003 8:59 am

foi tudo naturalmente menos uma canaria k tive, tinha uma infecção nas patas mas a minha mãe não ma deixou levar ao veterinario, e ainda por cima fomos de ferias pa barroca e deixamo-la ca, a minha tia convidou a mim e aos meus irmãos pa irmos ao algarve com eles mas eu não quis porque keria estar o mais depressa possivel junto a canaria, quando chegamos cá ela ainda estava viva mas ja muito doente, mas alegrava-se um pouco quando ia pa junto dela, nessa mesma noite morreu, como se estivesse a espera que eu chegasse para me dizer adeus para sempre...
bolax ja estou a chorar :cry: :cry:
Cari
Membro

sexta set 05, 2003 9:06 am

Griffin_Bandida Escreveu: foi tudo naturalmente menos uma canaria k tive, tinha uma infecção nas patas mas a minha mãe não ma deixou levar ao veterinario, e ainda por cima fomos de ferias pa barroca e deixamo-la ca, a minha tia convidou a mim e aos meus irmãos pa irmos ao algarve com eles mas eu não quis porque keria estar o mais depressa possivel junto a canaria, quando chegamos cá ela ainda estava viva mas ja muito doente, mas alegrava-se um pouco quando ia pa junto dela, nessa mesma noite morreu, como se estivesse a espera que eu chegasse para me dizer adeus para sempre...
bolax ja estou a chorar :cry: :cry:

É muito triste perder-se um animal de estimação :cry: :cry: :cry:

Xauz :cry: :cry:

Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sexta set 05, 2003 9:49 am

Olá a todos

Acho que o tema do tópico é demasiado sério para se tratar dele com tanta ligeiresa. A morte em si é triste, associada a quem amamos, muito mais e é isso que aqui devia ser respeitado e não está a ser. Se vocês querem discutir erros de Português, tudo bem, abram um tópico próprio para isso e divaguem à vontade. Também podem corrigir os erros que cometem na ortografia e já nem discussão há.
Se repararem este Tópico já está com 8 páginas, metade de agradecimentos, a outra parte divide-se em discussões sem aproveitamento nenhum e uma ínfima parte de palavras sentidas pela partida dos seus amiguinhos. Deduzo que a maior parte dos forista deste tópico são muito jovens, que sofrem imenso com essas partidas, por isso não se entende este vosso desrespeito por todos aqueles que aqui tem vindo expor a sua dor na perda dos seus animais.
Mas a Arca é mesmo assim, não é???
Qualquer Tópico que se comece acaba sempre ou quase sempre em discussão, por favor acabem com essas patetices e quando algo não vos agrada pessoalmente, mandem PMs, e deixem prosseguir cada Tópico com a dignidade que merece.

Francisca
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta set 05, 2003 11:08 am

Esta vais ser a minha última mensagem neste tópico, porque acho sinceramente que se vai continuar a afundar.
A morte de uma animal é uma coisa terrível, por vezes tão sentida como a morte de uma pessoa. No entanto não podemos ficar a chorar durante anos a fio, sem conseguir ter outro animal. Temos é de nos "levantar" e ir para a frente, pensar com optimismo. Agora que eu penso, até me rio dos meus bichinhos que morreram (do que fizeram, de como eram, até daquilo que morreram), apesar do assunto não ter piada nenhuma.
A maior parte das pessoas jura que nunca mais terá um animal, mas acontecem sempre coisas, como aparecer um abandonado à porta, oferecerem um cachorrinho, darem um gato para tomar conta, que nos fazem esquecer a morte e ter uma "vida nova". Isto aprendi num livro chamado "Cachorrosidades", escrito por uma senhora que conheci em tempos (tb ela já foi para o outro lado). Ajudou-me imenso a ver morte dos cães como um assunto triste mas que sempre pode ser ultrapassado.
Quanto ao "atirar o morto para o caixote", acho que não se deve fazer, antes de mais nada, por respeito. Nós não mandamos entes queridos (pessoas) para o caixote do lixo quando morrem, pois não? Também é anti-higiénico e pouco práctico, por causa do cheiro e dos germes e vermes que desenvolve.
Terminei o meu discurso. Mais uma coisa: assuntos de ortografia já foram amplamente discutidos em quase todos os tópicos existentes neste fórum. Erros todos fazem... Acho que não vale a pena estar sempre a corrigir os outros, pelo menos em questões gramaticais...
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”