o animal favorito

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
peste2002
Membro Júnior
Registado: quarta set 24, 2003 10:52 am

quarta out 01, 2003 1:10 am

:lol: :lol: :lol: :lol:

O unico Leopardo em Casa sou eu... hehehehhe não te chega Diogo, lol?

Tenho, uma gata e dois gatos e um cão (estes ultimos do vizinho, mas passam amis tempo comigo). ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 01, 2003 2:33 pm

Mini, a tua pergunta do Leopardo era no gozo não????

Kathleen
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta out 02, 2003 6:51 pm

Olá Kathleen!!

A minha pergunta nao era no gozo eu pensava que quando ele disse leopardo referia-se a Gecko Leopardo, mas pensei melhor e ele refere-se mesmo ao leopardo, foi só uma confusão minha, mas a pergunta não era no gozo eu é que pensava que ele referia-se ao gecko leopardo!

Desculpem...

beijinhos
mini
peste2002
Membro Júnior

sábado out 04, 2003 2:28 am

[quote=minidiogo]
Olá Kathleen!!

A minha pergunta nao era no gozo eu pensava que quando ele disse leopardo referia-se a Gecko Leopardo, mas pensei melhor e ele refere-se mesmo ao leopardo, foi só uma confusão minha, mas a pergunta não era no gozo eu é que pensava que ele referia-se ao gecko leopardo!

Desculpem...

beijinhos
mini
[/quote]

:lol: :lol: ;)
peste2002
Membro Júnior

sábado out 04, 2003 2:29 am

[quote=minidiogo]
Olá Kathleen!!

Desculpem...

beijinhos
mini
[/quote]

:lol: :lol: ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”