Contas bloqueadas temporariamente ?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
caturra1fofa
Membro
Registado: sexta jul 10, 2009 2:10 pm

segunda fev 15, 2010 8:58 pm

O que é isso e porque é que acontece??
Tenho uma amiga minha que não vinha ao site há já algum tempo e quando ela veio apareceu isso... que a conta dela tinha sido bloqueada temporariamente e ela nem fez nada...
Há já quase um mês que a conta dela está assim, porquê??
caturra1fofa
Membro

segunda fev 22, 2010 9:12 am

ninguém sabe a resposta? :|
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta fev 24, 2010 12:40 am

eu já fui bloqueada porque mandei umas postas de pescada :lol: :lol: :lol:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
caturra1fofa
Membro

quarta fev 24, 2010 7:53 am

bastet1 Escreveu:eu já fui bloqueada porque mandei umas postas de pescada :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: mas só que a minha amiga não fez nada, talvez tenha sido porque já à 1 ou 2 meses que ela não vinha à arca.. ela não tinha o computador.. :roll:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta fev 24, 2010 9:59 am

Isso é uma questão de gestão do site, que pertence aos segredos dos deuses.

Este fórum é enorme no capítulo de registos, é natural que alguma coisa corra mal de vez em quando. Envie uma MP à Moderação e peça o desbloqueio da conta da sua amiga.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
caturra1fofa
Membro

quarta fev 24, 2010 3:55 pm

LuluB Escreveu:Isso é uma questão de gestão do site, que pertence aos segredos dos deuses.

Este fórum é enorme no capítulo de registos, é natural que alguma coisa corra mal de vez em quando. Envie uma MP à Moderação e peça o desbloqueio da conta da sua amiga.
Obrigada!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”