Ajudem-me

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lagartixa
Membro Júnior
Registado: quinta abr 25, 2002 11:10 am

quinta abr 25, 2002 12:01 pm

Na faculdade onde estudo existem lá 3 cãezinhos novinhos muito meigos e carinhosos, que têm "vivido" lá durante algumas semanas. Contudo, infelizmente, a direcção recebeu algumas queixas, duns sacanas quaisquer que por má vontade querem ver os cães dalí para fora. Enfim, para satisfazer estes gajos, na próxima semana os cãezinhos vão ser levados para o canil, sabe-se lá com que condições. Assim, escrevo esta mensagem com o intuito de pedir para os ajudarem a arranjar novos donos que os amem e estimem para sempre e assim dar-lhes uma nova oportunidade de serem felizes e de fazerem alguém feliz.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jun 23, 2002 7:53 pm

Viva

Pode com os seus colegas falar com toda a gente da faculdade e arranjar donos. Dentre tantas centenas de pessoas concerteza que se consegue fazer qualquer coisa.

Boa sorte
Kicas
Membro Júnior
Registado: segunda jul 01, 2002 12:26 am

terça jul 02, 2002 5:15 pm

oi... :roll:
Acho que devias pegar nos animais e coloca-los nos abrigos para animais, pois la eles cuidam deles e tratam-nos bem, mas tambem podes por anuncios nos jornais ou dar os animais a amigos e colegas teus!

beijos

Kicas (ana)
Lagartixa
Membro Júnior
Registado: quinta abr 25, 2002 11:10 am

terça jul 02, 2002 9:40 pm

Olá, Kikas!

Será que me poderias informar onde se situam os abrigos para os animais, de que falavas. Não sei se te referes aquelas associações particulares que acolhem animais abandonados?
Obrigado.

Sónia.
tinabiron
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 Gata "Pintinha" + 3 Hamster's, o "X", a "T" e a "Branca" + 2 Peixes "Vermelhão" e "Manchado"

quinta jul 11, 2002 7:09 pm

Olá a todos!

Vou dar uma sugestão :idea: ... coloquem anúncios nas lojas de animais. Foi assim que eu fui buscar a PINTINHA (a minha gata). Não queria um animal de raça pois achava que para dar carinho a um animal não é necessário que sejam de raça e há rafeirinhos a precisar de ajuda como esses cachorrinhos.

BOA SORTE para eles.

Tina
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”