Ele tomou o sabor do sangue e virou fera!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
boby21
Membro Júnior
Registado: sábado ago 09, 2003 1:15 pm

quarta out 08, 2003 12:53 pm

:roll: O Snoopy é um podengo pequeno de pelo curto.
Com 7 meses um perigoso dono de um excelente pitbull permitiu que o mesmo mordesse no pescoço do Snoopy. Os dentes espetaram e deixaram o cão muito ferido. O Snoopy reagiu. Agarrou-se ao nariz do Adolfo e não largou enquanto eu não cheguei. (Tudo questão de poucos segundos. O sangue jorrava a rodos do nariz do Adolfo e da boca do Snoopy. A partir daí o Snoopy é extremamente agressivo com cães grandes
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta out 08, 2003 6:59 pm

Em que condições aconteceu isso ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

terça out 14, 2003 10:48 am

Que horror mas como foi isso acontecer?? Não creio que o cão se tenha tornado uma fera... Penso que será apenas uma reacção de auto-defesa... Dê mais pormenores...

BJX
boby21
Membro Júnior

terça out 14, 2003 1:01 pm

:( O Snoopy andava solto. O Adolfo, o pitbull andava preso, mas o dono não foi suficientemente cuidadoso para evitar a bulha. Eu também fui descuidado. Mas a verdade é que o Snoopy era um cão muito prazenteiro, brincalhão com pessoas e com outros animais e nunca tinha mordido em nada a não ser nos seus brinquedos.
boby21
Membro Júnior

terça out 14, 2003 1:03 pm

:( O Snoopy andava solto. O Adolfo, o pitbull andava preso, mas o dono não foi suficientemente cuidadoso para evitar a bulha. Eu também fui descuidado. Mas a verdade é que o Snoopy até essa data andava sempre solto, era um cão muito prazenteiro, brincalhão com as pessoas e com outros animais e nunca tinha mordido em nada a não ser nos seus brinquedos. :evil:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”