CRIME

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
paulassantos
Membro
Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes

terça out 14, 2003 9:19 am

Olá a todos.

O assunto que coloco já deve ter sido falado e debatido por todos vós.
Mas mais uma vez o relembro. Quem faz isto em prol da vaidade humana, não sei com se poderá chamar, mas humano não é de certeza. E animal...nem pensar.

Espero conseguir colocar o endereço certo, pois é a 1ª vez que o faço.

http://webmail.clix.pt/download/INBOX/3 ... nimais.ppt

Embora não conheça este movimento, já aqui li que a "PETA" é extremista em alguns pontos... Mas este caso, e infelizmente, acho que não é peta nenhuma...
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

terça out 14, 2003 10:42 am

Não consegui abrir essa hiperligação mas penso que sei a que s refere... é um e-mail, não é?
Bem, eu também fiquei muito chocada com o que sei e o que vi... e acho que há pessoas completamente desumanas, ou devo dizer desanimadas (bem... fico pelo desumanas, mesmo). Pessoas que exploram os animais sem piedade para conseguirem bens materiais...

Beijos
paulassantos
Membro
Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes

terça out 14, 2003 11:05 am

Sim, recebi por email, e embora já soubesse dessas e outras atrocidades que se fazem ou fizeram, não pude deixar de me arrepiar.

Aquela frase de "quanto mais conheço os homens...." é cada vez mais real.

Beijinhos
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
paulassantos
Membro

terça out 14, 2003 11:08 am

Sim, recebi por email, e embora já soubesse dessas e outras atrocidades que se fazem ou fizeram, não pude deixar de me arrepiar.

Aquela frase de "quanto mais conheço os homens...." é cada vez mais real.

Beijinhos

Nota: Se alguém quiser, posso enviar por mail, doutra forma já vi que é dificil, ainda sou novata nestas andanças :oops: :oops:
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

domingo nov 02, 2003 9:32 pm

eu nao conheço... sinceramente depois desses comentarios na sei se quero conhecer.
a pagina esta indisponivel...
mas mais ´vale triste e informado que ignorante ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”