Olá a todos.
O assunto que coloco já deve ter sido falado e debatido por todos vós.
Mas mais uma vez o relembro. Quem faz isto em prol da vaidade humana, não sei com se poderá chamar, mas humano não é de certeza. E animal...nem pensar.
Espero conseguir colocar o endereço certo, pois é a 1ª vez que o faço.
http://webmail.clix.pt/download/INBOX/3 ... nimais.ppt
Embora não conheça este movimento, já aqui li que a "PETA" é extremista em alguns pontos... Mas este caso, e infelizmente, acho que não é peta nenhuma...
CRIME
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
- Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
<p>Ana PAula</p>
-
- Membro
- Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
- Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)
Não consegui abrir essa hiperligação mas penso que sei a que s refere... é um e-mail, não é?
Bem, eu também fiquei muito chocada com o que sei e o que vi... e acho que há pessoas completamente desumanas, ou devo dizer desanimadas (bem... fico pelo desumanas, mesmo). Pessoas que exploram os animais sem piedade para conseguirem bens materiais...
Beijos
Bem, eu também fiquei muito chocada com o que sei e o que vi... e acho que há pessoas completamente desumanas, ou devo dizer desanimadas (bem... fico pelo desumanas, mesmo). Pessoas que exploram os animais sem piedade para conseguirem bens materiais...
Beijos
-
- Membro
- Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes
Sim, recebi por email, e embora já soubesse dessas e outras atrocidades que se fazem ou fizeram, não pude deixar de me arrepiar.
Aquela frase de "quanto mais conheço os homens...." é cada vez mais real.
Beijinhos
Beijinhos
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
<p>Ana PAula</p>
-
- Membro
Sim, recebi por email, e embora já soubesse dessas e outras atrocidades que se fazem ou fizeram, não pude deixar de me arrepiar.
Beijinhos
Nota: Se alguém quiser, posso enviar por mail, doutra forma já vi que é dificil, ainda sou novata nestas andanças

Beijinhos
Nota: Se alguém quiser, posso enviar por mail, doutra forma já vi que é dificil, ainda sou novata nestas andanças

<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
<p>Ana PAula</p>