Musica no PetSite

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Wilma
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

domingo abr 18, 2010 4:22 pm

Olá boa tarde!

Gostaria que alguém me explicasse como se coloca uma musica no petsite, de forma a abrir a pagina e a musica começar logo a tocar.
Já sei como colocar um slide show (embora não haja espaço para o codigo do mesmo sendo impossivel visualiza-lo) mas musica não sei pôr.

Agradecia uma ajudinha :) Obrigada!
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo abr 18, 2010 7:49 pm

Wilma Escreveu:Olá boa tarde!

Gostaria que alguém me explicasse como se coloca uma musica no petsite, de forma a abrir a pagina e a musica começar logo a tocar.
Já sei como colocar um slide show (embora não haja espaço para o codigo do mesmo sendo impossivel visualiza-lo) mas musica não sei pôr.

Agradecia uma ajudinha :) Obrigada!
do mesmo modo que o slide show, metes o codigo da musica de um site onde ela esteja alojada, mas ha slide show já com musica
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado mai 15, 2010 10:53 am

alexandra_m Escreveu:Eu também tenho um problema com música no petsite mas pelo contrário quero mas é retirar a música irritante que aparece. :lol:

Não entendo pq o petsite tem música sem eu nem sei pô-la. Já entrei na edição do petsite mas não há nada de estranho.

Será de algum comentário que enviaram?
Como elimino comentários??

Please alguém que me ajude. Coitado do animal com uma música tão parola. :lol:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=21609

:lol: :lol: :lol: pode ir à sua conta , escolhe Comentários, depois clica em Gerir e vão aparecer todos os comentários já aprovados, aí pode seleccionar os que pretende apagar :wink:
Sónia
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

sábado mai 15, 2010 10:55 am

Obrigada pela ajuda!

Acabei de descobrir como se fazia e já consegui apagar o comentário musical.
Até apaguei a minha mensagem aqui no tópico mas pelos vistos já não fui a tempo e nem tinha visto a sua resposta. :wink:
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

quinta out 14, 2010 2:34 pm

Tenho um problema semelhante no petsite de uma das minhas gatas, pois aparece uma música de Natal que há muito quero eliminar.
Indo à minha conta a Comentários, aparecem-me 3 "colunas" : Aprovado, Gerir e Enviados.
Clicando em cada uma daquelas "rubricas" aparece-me sempre a mesma "resposta" : "sem comentários para aprovar" !!!
Muito agradeço sugestões pois queria aproveitar para fazer uma limpeza geral nos comentários da minha gataria.
Obrigada!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo out 17, 2010 6:58 pm

MariaPaz Escreveu:Tenho um problema semelhante no petsite de uma das minhas gatas, pois aparece uma música de Natal que há muito quero eliminar.
Indo à minha conta a Comentários, aparecem-me 3 "colunas" : Aprovado, Gerir e Enviados.
Clicando em cada uma daquelas "rubricas" aparece-me sempre a mesma "resposta" : "sem comentários para aprovar" !!!
Muito agradeço sugestões pois queria aproveitar para fazer uma limpeza geral nos comentários da minha gataria.
Obrigada!
A mim acontece-me exactamente o mesmo :roll: :?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
MariaPaz
Membro

terça out 19, 2010 1:28 pm

Maraya, deve ser um problema relacionado com o próprio site. Quem nos poderá ajudar...?
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

terça out 19, 2010 2:34 pm

Vejam os contactos da Arca de Noé e peçam ajuda para resolver esse problema.
S&oacute;nia
tlopes

terça out 19, 2010 4:22 pm

Os comentários só estão disponíveis para serem eliminados após aprovados durante três meses.

Melhores cumprimentos,
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

terça out 19, 2010 4:30 pm

Ora aqui está a resposta :D

MariaPaz vai ter que levar com a musiquinha de Natal :lol:
Mas deixe lá o Natal já está aí à porta 8)
S&oacute;nia
MariaPaz
Membro

terça out 19, 2010 5:26 pm

Finalmente resolvido o mistério!
Pois é Catrules, daqui a um mês dará um jeitão ter esta musiquinha já à mão de semear :)
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

terça out 19, 2010 5:29 pm

Outra possibilidade é ir aceitando outros comentários, esse vai passar para outra página e já não tem de levar com a musica quando abre o petsite :wink:
S&oacute;nia
MariaPaz
Membro

quarta out 20, 2010 9:51 am

"Os comentários só estão disponíveis para serem eliminados após aprovados durante três meses.

Melhores cumprimentos,

Moderação e Suporte - Arca de Noé Vivapets"

Catrules, muito obrigada pela sua última sugestão.
Quanto à informação da sra. moderadora Tatiana Lopes, lendo-a com mais vagar fiquei com algumas dúvidas: depois dos comentário aprovados, só os podemos eliminar durante os 3 meses seguintes? Do 4º mês em diante já não podem ser eliminados?
Se calhar é uma questão de (má) interpretação da minha parte, pelo que peço o favor de um esclarecimento. Obrigada.
tlopes

quarta out 20, 2010 9:59 am

Sim. Após aprovarem os comentários, os utilizadores têm 3 meses para os eliminarem. A partir do quarto mês já não o podem fazer. Pensa-se que este é um limite aceitável para quem se enganou ou se arrependeu.

Os comentários estão repartidos por páginas, se receber comentários suficiente para "empurrar" esse para a segunda página, deixa de ter música ao aceder ao petsite.

Como já foi dito repetidamente, a moderação não aconselha a utilização dos comentários animados e/ou com música por poderem interferir com o bom funcionamento das páginas.

Melhores cumprimentos,
MariaPaz
Membro

quarta out 20, 2010 10:04 am

Tatiana Lopes, agradeço o seu esclarecimento, embora não concorde com o método de eliminação dos comentários. Estes deveriam poder ser anulados/apagados a qualquer momento, tanto por quem os inseriu e, principalmente, por quem os recebeu.
De qualquer forma, muito obrigada!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”