Cães que atacam piriquitos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
alexvasco
Registado: terça nov 02, 2010 8:22 pm

terça nov 02, 2010 8:32 pm

Casei fui viver para casa do meu marido, ele já tinha dois cães, cada um com mais ou menos 30kg raça indeterminada.
Eu tinha um piriquito como animal de estimação, levei-o comigo para a casa nova o problema é que o passaro não foi bem recebido pelos dois cães que atacaram de forma violenta a gaiola e mataram o meu piriquito.

Estou simplesmente desolada, não consegui conter a fúria dos dois animais. Sinto-me culpada e acho que nunca devia ter trazido o meu piriquito para casa nova.

Meu marido achou por bem comprar outro piriquito compramos um casal com uma gaiola enorme quando estamos em casa a gaiola esta na sala num lugar bem alto...quando estamos na rua a gaiola esta num dos quartos da casa em lugar alto virado para a janela para piriquitos poderem ver a rua...

Mas os cães continuam a não aceitar os passaros estão sempre a olhar para eles com instinto de caça. O que fazer em situações destas como ensinar cães a controlarem esta agressividade contra pobres piriquitos?
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”