amigos dos cavalos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
amazona

sábado nov 01, 2003 12:36 pm

alguém gosta muito de cavalos e tem a ambição de um dia vir a ser professor de equitação?
andreialima
Membro
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

terça nov 04, 2003 8:02 pm

Eu...

Adoro cavalos dede pequena e por acaso até fui das primeiras a falar sobre cavalos aqui na arca (pelo menos desde que cá estou :D, antes não via nada relacionado com cavalos). No final do meu curso estagiei 7 semanas com cavalos e adorei. Também tive umas aulitas de alta escola, foi muito giro. Ainda estou a pensar se para o ano entro em Produção e Utilização de Cavalos no Politécnico de Elvas.

E já agora, porquê a pergunta? Queres ser professora de equitação?

Fica bem ;)
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta nov 05, 2003 8:30 pm

Eu até gostava de ser professora de equitação mas o que me dá mesmo gozo é estar a montar cavalos, corrigir os problemas que eles teem e te-los sempre bem tratados e montados. Tu queres ser profesora de equitação?! fica bem.
amazona

sábado nov 08, 2003 9:10 am

sim, eu gostava de vir a ser professora de equitação. aliás, eu pratico equitação há cerca de dois anos. Minha professora diz que eu tenho jeito, mas o que devo fazer para tirar o curso de instrutora? ;)
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado nov 08, 2003 6:04 pm

O melhor é falar coma a sua professora acerca do curso que deve tirar. Boa Sorte! ;)
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quinta nov 27, 2003 4:21 pm

olá Amazona. Olha, para poderes ser instrutora tens que passar, acho que são tres anos como monitora. Não tenho bem a certeza. Para tirares o curso de instrutora, acho que só é possivel em Mafra. Boa sorte.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta nov 27, 2003 4:22 pm

oi. Não foi a Buzio que mandou as ultimas msg. Fui eu. Desculpem
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”