... E ainda mais relacionado com cavalos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta out 31, 2003 1:05 pm

Tchinho: não vale a pena ficar com medo para sempre! Também a mim me aconteceram coisas com cavalos (no caso, dei uma queda enorme) mas continuei a montar. Volte a tentar e avisitar mais cavalos, que eles são muito queridos para as pessoas (pelo menos a maior parte!) ;)
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta out 31, 2003 2:35 pm

Olá Ladyxzeus!

Eu penso não ficar com medo para sempre :roll: :roll: , mas é difícil de esqueçer e como o cavalo é um animal maior do que nós, é dificil para mim, aproximar - me deles.....

E fiquei com uma marca bem grande no braço :( :(

Pode ser que para o ano começe a montar outra vez... quem sabe....

Beijinhos e obrigada pela tua mensagem

Tchinho
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

sexta out 31, 2003 10:41 pm

um presente para os amantes de cavalos Imagem
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

sábado nov 01, 2003 6:16 pm

griffin,
obrigada pelo desenho, ta demais, para quem andava a tentar aprender... :)

tchinho,
um caso nao sao casos e esse tenho a dizer-te que é bastante insólito. vivi muito tempo no mundo dos cavalos e... bem, se pesares tudo: a balança tende para o lado positivo destes fantasticos animais! ;)
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

domingo nov 02, 2003 6:23 am

scar_raf Escreveu: griffin,
obrigada pelo desenho, ta demais, para quem andava a tentar aprender... )
comprei ha pouco tempo um livro de cavalos, copiei a vista este (o que torna pra mim mai facil o desenho) mas se reparares os olhos parecem pouco olhos de cavalo e alem disso pra mim este era o cavalo mais facil de desenhar naquele livro todo x_X pra semana prometo aqui um cavalo mais bem feito :)
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

domingo nov 02, 2003 7:11 pm

Tchinho, também apanhei sustos com cavalos mas continuo a adorá-los. Este ano a saltar um obstáculo que acabou por ser a modalidade "salta a égua que está montada no cavalo" (ou seja eu saltei por cima do obstáculo e o cavalo não se deu ao trabalho), tenho que confessar que quem me viu deve-se ter contido para não se desmanchar a rir mas fiquei durante algum tempo que estava a ver que não me mexia, caí com as costas e tive muita sorte. Mas pensei pelo lado positivo, aprendo com os meus erros (sim, o erro é na maior parte das vezes do cavaleiro) e toca a fazer melhor! :D

Quanto ao teu desnho Griffin_Bandida, quem te disse que não sabias desenhar? :D Está muito bem e consegues desenhar bem o corpo do cavalo, coisa com que eu tenho muita dificuldade... Agora ando mais virada para desenhar cães e lobos. Quando puder ponho aqui um desenho meu ;)

Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda nov 03, 2003 10:53 am

Olá Tukita!

Gosto do teu username, é parecido com o nome da minha esquila: Tuca ;)

Bom, obrigada pelas tuas mensagens.... mas para mim é complicado, não sei se já foste mordida por algum cavalo, mas acho que é diferente de quando caimos de um :roll: :roll:

O meu pai perguntou-me se eu ontem queria ir à Feira da Golegã e eu disse-lhe que Não.......

Talvez vá para o ano, pode ser que com a entrada do ano novo eu começe outra vez a montar ;) e perca o medo...

Também fui mordida por um cão quando tinha 4 anos, e durante muitos anos não me chegava sequer ao pé de um cão e até mudava de passeio quando via um .... e agora tenho um cão

:)

Também fui mordida por um macaco no Parque da Badoca em Sines, mas não fiquei com medo... os macacos lá são danados para fazer mal ;) ;)

Tchinho
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda nov 03, 2003 8:39 pm

Griffin_Bandida: excelente!
Tukita: que modalidade de equitação praticas? Saltos?
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

sexta nov 07, 2003 8:01 pm

Iniciação aos saltos :oops: :oops: ainda sou nova nisto... ;)
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta nov 27, 2003 8:32 pm

olá Griffin. Só vi o post agora. O desenho que fizeste de um Shire está excelente. Parabens
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”