"Escolas de cães" - tópico "bem" editado...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jan 25, 2011 11:03 am

Um user abriu um tópico a pedir conselhos sobre escolas de treinos em Corroios. A moderação, e muito bem 8) , editou as respostas do VascoV2, da bonekxita e da JoanaGonçalves 8) , e como justificação escreveu:
petazita Escreveu:O tópico está bloqueado. Este tipo de recomendações deve ser feito por mensagem privada.

Pode pesquisar o Directório da Arca de Noé para outras respostas - http://arcadenoe.sapo.pt/directory.php
Claro que a moderação está coberta de razão, PORQUE, ao clicar no link fornecido pela moderação, temos UM MONTE DE OPÇÕES por onde escolher... ora vejam 8) :lol:

Imagem

A Arca no seu melhor 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano

terça jan 25, 2011 11:05 am

Ah já percebi... SÓ se usarem o Internet Explorer é que têm direito a conteúdos da Arca :lol: Se usarem, como eu, o Chrome, estão lixados e não têm direito a um website informativo :lol: :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça jan 25, 2011 1:03 pm

Não sei se ria se chore... é melhor rir, faz bem à saude!! :lol: :lol:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 25, 2011 2:16 pm

:lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
TheOne
Membro Veterano

terça jan 25, 2011 2:20 pm

omegaa Escreveu:Não sei se ria se chore... é melhor rir, faz bem à saude!! :lol: :lol:
Faz faz :cry:

tlopes

terça jan 25, 2011 3:48 pm

Aconselhamos a actualizar o browser. O directório da Arca de Noé está a funcionar correctamente nos browsers Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome, Safari, Opera.

Por favor informe-nos qual a versão que está a utilizar.

(tópico movido)
Zelele
Membro Júnior
Registado: sábado jan 29, 2011 8:50 pm

segunda jan 31, 2011 12:26 am

TheOne Escreveu:Ah já percebi... SÓ se usarem o Internet Explorer é que têm direito a conteúdos da Arca :lol: Se usarem, como eu, o Chrome, estão lixados e não têm direito a um website informativo :lol: :lol: :lol: :lol:
Também é preciso ser-se muito básico e burro para conseguir escolher o pior de todos os browsers... o chrome ainda consegue ser pior que o IE.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda jan 31, 2011 12:30 am

omegaa Escreveu:Não sei se ria se chore... é melhor rir, faz bem à saude!! :lol: :lol:
É melhor rir...eu tambem rio quando vejo que deletam os clones, mas não os users habituais dos que os criam.Mas enfim a arca precisa de cliques, certo ?
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”