[quote=CasadeAnaval]
[quote=ines_faria]
Mas já ontem, um novo membro, Cana_de Açúcar, apresentou-se, pediu para o tratarmos por tu (apesar de ser médico não tem peneiras

) e as respostas de boas vindas multiplicam-se! [/quote]
bem, isso é discútivel, por norma nenhum de nós diz a sua formação académica, exactamente porque não tem sentido. Tendo em contra histórias antigas quem diz isso é sempre olhado com desconfiança ( quem não se lembra "médica veterinária" que se oferecia para consultas online?
O facto de alguém vir aqui dizer a formação dele sem ser quiestionado, só por si é convenhamos, esquisito. Mas pode ser das desilusões de 4 anos de fórum que eu desconfie sempre...
Na internet podemos ser qualquer coisa... e dizer que somos qualquer coisa... Eu só após uns dois anos e por convivência pessoal soube o que faziam alguns dos veteranos, nunca nenhum sentiu necessidade de o dizer.
[b]As pessoas mais simpáticas são geralmente as mais perigosas[/b]. Algumas comparam-se aqueles amigos nossos que são incapazes de dizer a verdade para não nos magoar. Infelizmente isso aqui equivale a que um animal seja maltratado.
A Inês por exemplo está agora magoada por em uma semana ninguém lhe ter dito como segurar num porqueinho da ìndia. Não esteja. É muito melhor não receber respostas e perguntar ao veterinário do que aparecer um dos malucos que não sabe nada incrivelmente simpáticos que por aqui grassam e lhe dizer uma enormidade...
Fiquem bem.
[/quote]
Caro colega de fórum...
Primeiro não me apresentei como médico, foi numa conversa e contexto bem específico, em que tinha todo o sentido para mostrar que não me referia ao tópico em questão sem algo de válido.
Em relação ao achares estranho alguma coisa não vou comentar... Cada um tem as suas opiniões e é isso que torna um fórum interessante.
Cada um pode ser o que quiser... é verdade, no entanto esse tipo de comentário perante alguém que nao se conhece é um pouco desagradável; no entanto começo a ver porque é um membro bastante adorado neste pequeno mundo...
Eu vejo a minha formação e profissão como uma grande responsabilidade e não como um status, mas isso também so me interessa a mim e a quem me conhece.
Se o caro user teve muitas desilusões em 4 anos de forum também eu as tive em tantos ou mais anos a conviver todos os dias com pessoas. Apesar disso, não costumo "receber" alguem novo com essa desconfiança e essa antipatia. Não quero ser alguem muito simpatico para todos, mas às pessoas que gosto tenho gosto em o demonstrar...
Em relação a simpatica ines_faria so posso agradecer a calorosa recepção, e dizer que não é por se ser isto ou aquilo que se tem ou não peneiras. Isso tem a ver com o feitio das pessoas!!!
De futuro caro user apenas me irei dirigir a si de forma respeitosa, mas não vejo grande interesse em o fazer muitas vezes.
Não quero de modo algum falar de alguem que não conheço e até posso estar errado, mas só posso falar do que uma pessoa demonstra
Abraços e fiquem bem!