A Cilas deixou-nos
Moderador: mcerqueira
Amiga Edite, é com mta tristeza que deixo aqui minha homenagem em sua memória, uma pessoa maravilhosa que nos encantava todos os dias com seus comentários e carinhos. É mto difícil falar sobre uma coisa que dói mto lá no fundo, vou deixar então esta frase que diz um pouco do que vc representou para mim e todos aqui na terra. Fique com Deus e envolvida em mta luz!
"Há um momento especial que acontece na vida de toda pessoa, o momento para o qual ela nasceu. Quando aproveitada, essa oportunidade extraordinária faz com que a pessoa cumpra sua missão - uma missão para a qual somente ela tem as qualificações necessárias. Nesse momento, a pessoa encontra a grandeza. Esse é seu mais maravilhoso instante."
Winston Churchill
Meus sentimentos amiga Alexandra, Elzita e família, receba nosso carinho e mta energia para fortalecer vcs nesta caminhada.
beijus
Paula e família
"Há um momento especial que acontece na vida de toda pessoa, o momento para o qual ela nasceu. Quando aproveitada, essa oportunidade extraordinária faz com que a pessoa cumpra sua missão - uma missão para a qual somente ela tem as qualificações necessárias. Nesse momento, a pessoa encontra a grandeza. Esse é seu mais maravilhoso instante."
Winston Churchill
Meus sentimentos amiga Alexandra, Elzita e família, receba nosso carinho e mta energia para fortalecer vcs nesta caminhada.
beijus
Paula e família
-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 08, 2009 10:46 pm
Não sei o que dizer.
Acredito que foi para um lugar melhor.
Acredito que está em paz.
Acredito que não sofre.
Não temos a sua presença, mas está nos corações de todos nós e aí está sempre connosco.
Para a família as minhas condolências.
Acredito que foi para um lugar melhor.
Acredito que está em paz.
Acredito que não sofre.
Não temos a sua presença, mas está nos corações de todos nós e aí está sempre connosco.
Para a família as minhas condolências.
Amiga Cilas,sem palavras para expressar o meu carinho.Que surpresa esta partida.Apesar de só nos conhecermos virtualmente tinha uma boa imagem de si. Sinto muito a sua falta.Obrigada pelo carinho e companhia.
À familia os meus mais profundas condolências.A si querida amiga até um dia e que Deus a conforte com todo o seu amor.Sara
À familia os meus mais profundas condolências.A si querida amiga até um dia e que Deus a conforte com todo o seu amor.Sara
xynninha Escreveu:Amiga Cilas,sem palavras para expressar o meu carinho.Que surpresa esta partida.Apesar de só nos conhecermos virtualmente tinha uma boa imagem de si. Sinto muito a sua falta.Obrigada pelo carinho e companhia.
À familia os meus mais profundas condolências.A si querida amiga até um dia e que Deus a conforte com todo o seu amor.
Sara
Minha querida Alexandra
Quando pediste no Mega que continuássemos a mimar os meninos da tua mãe fiquei feliz por mim, por ti e por ela.
Nunca serão esquecidas... e mesmo que não possas vir ao nosso Petsite não tem importância.Eu vou de de certeza aos vossos, só se não puder.
Sei quanto estás a sofrer.
Mas a Dor é como uma nuvem muito negra que aos poucos se vai dissipando e o céu azul começa a aparecer. E esse céu azul chama-se SAUDADE e esse sentimento é muito IMPORTANTE, porque é o AMOR que tinhas e tens pela tua mãe e a saudade transforma-se em recordações lindas que tens dela, minha querida.
A vida é mesmo assim...é por isso que eu digo sempre que vivo a vida ao SEGUNDO...por experiência própria...infelizmente!
Tens uma amiga muito grande sempre aqui nesta cidade e um dia quem sabe se não vens fazer-me uma visita para darmos um abraço muuuuito apertado.
MUITA CORAGEM para enfrentares este momento tão difícil da tua vida. FORÇA minha querida Alexandra para puderes ajudar também o teu pai. Um beijo muito grande à tua tia e tua avó.
MUITA ESPERANÇA no dia de amanhã...e que DEUS TE ABENÇOE E PROTEJA!
A "tia" Odete que tem por ti uma grande afeição!!!!
BEIJOS...MUITOS!!!!
Quando pediste no Mega que continuássemos a mimar os meninos da tua mãe fiquei feliz por mim, por ti e por ela.
Nunca serão esquecidas... e mesmo que não possas vir ao nosso Petsite não tem importância.Eu vou de de certeza aos vossos, só se não puder.
Sei quanto estás a sofrer.
Mas a Dor é como uma nuvem muito negra que aos poucos se vai dissipando e o céu azul começa a aparecer. E esse céu azul chama-se SAUDADE e esse sentimento é muito IMPORTANTE, porque é o AMOR que tinhas e tens pela tua mãe e a saudade transforma-se em recordações lindas que tens dela, minha querida.
A vida é mesmo assim...é por isso que eu digo sempre que vivo a vida ao SEGUNDO...por experiência própria...infelizmente!
Tens uma amiga muito grande sempre aqui nesta cidade e um dia quem sabe se não vens fazer-me uma visita para darmos um abraço muuuuito apertado.
MUITA CORAGEM para enfrentares este momento tão difícil da tua vida. FORÇA minha querida Alexandra para puderes ajudar também o teu pai. Um beijo muito grande à tua tia e tua avó.
MUITA ESPERANÇA no dia de amanhã...e que DEUS TE ABENÇOE E PROTEJA!
A "tia" Odete que tem por ti uma grande afeição!!!!
BEIJOS...MUITOS!!!!
Comadre amiga Alexandra, qdo li seu pedido no mega para darmos continuidade aos mimos e comentários aos fofuxos da sua mãe fiquei feliz em ver que vamos poder através deles estar mais próximos da amiga Edite.
Mta força para seguir adiante e lembre-se:
"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós".
Beijus com carinho

Uploaded with ImageShack.us
Mta força para seguir adiante e lembre-se:
"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós".
Beijus com carinho

Uploaded with ImageShack.us
Só agora me apercebi da partida da nossa amiga Edite/Cilas; foi das primeiras pessoas a mimar os meus meninos e sempre me sensibilizou o seu carinho, a sua presença constante a sua sensibilidade para com os nossos amigos bichinhos. Espero que esteja num Mundo bem melhor, cheio de Paz e de Luz, acompanhada por todos os nossos animais que também já partiram. Um dia, lá, vamo-nos conhecer pessoalmente....
Os meus sentidos sentimentos à sua família.
Os meus sentidos sentimentos à sua família.
Foi uma alegria conhecer a Cilas no nosso último almoço, e hoje soube que já não está connosco. Não podia deixar de expressar a minha indignação perante esta triste notícia deixando uma palavra de afecto para com a família. Principalmente para a Alexxis, deixo um abraço de amizade com muito carinho. Força!
Cilas, onde quer que esteja, esteja em PAZ.
Cilas, onde quer que esteja, esteja em PAZ.
Já há uns tempos que não vinha á arca e hoje fiquei sem palavras quando li a noticia da partida da Cilas,uma das primeiras pessoas a mimar o meu menino...
Deixo aqui um abraço bem forte a Alexxis ,á Mascote e restante familia ,muita força num momento tão triste...
Descanse em Paz amiga Edite(Cilas)

Deixo aqui um abraço bem forte a Alexxis ,á Mascote e restante familia ,muita força num momento tão triste...
Descanse em Paz amiga Edite(Cilas)

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm
Tenho vindo pouco há Arca e não me tinha apercebido desta triste partida, embora não tenha conhecido pessoalmente a Cilas (Edite) foi das primeiras pessoas na Arca a mimar os meus canitos e a propor amizade...Tinha um ar muito doce, fiquei triste com a sua partida
À sua família e amigos os meus sentidos pêsames.
Até sempre Cilas.

À sua família e amigos os meus sentidos pêsames.
Até sempre Cilas.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
So agora li o topico, os meus sentimentos para toda a familia e amigos da Cilas. Descanca em paz. ate sempre Cilas 

<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Querida amiga não tive o privilégio de a conhecer pessoalmente, como gostaria , mas através de mensagens falamos várias vezes e até somos da mesma cidade. (sim porque para mim cá continua em pensamento e o seu lugar é insubstituível).
Quando somos chamados para outra dimensão, nunca há explicação e a dor é imensa. Para os seus familiares (Alexxis, Maskote) e demais família , a minha grande solidariedade e o pedido de perdão porque só hoje soube esta triste notícia, porque não estava em Portugal.
Qualquer palavra que se diga é só uma palavra e "nada apaga a dor que fica no amor , no pensamento porque é livre como o vento...porque é livre".
Querida Edite, como dizemos na Arca, agora que virou estrelinha, por favor seja uma ESTRELA muito brilhante e ilumine os seus mais queridos e tenha a paz e o descanço ETERNO.
Um grande beijo da sua muito amiga Orquídea
Quando somos chamados para outra dimensão, nunca há explicação e a dor é imensa. Para os seus familiares (Alexxis, Maskote) e demais família , a minha grande solidariedade e o pedido de perdão porque só hoje soube esta triste notícia, porque não estava em Portugal.
Qualquer palavra que se diga é só uma palavra e "nada apaga a dor que fica no amor , no pensamento porque é livre como o vento...porque é livre".
Querida Edite, como dizemos na Arca, agora que virou estrelinha, por favor seja uma ESTRELA muito brilhante e ilumine os seus mais queridos e tenha a paz e o descanço ETERNO.
Um grande beijo da sua muito amiga Orquídea
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Querida amiga não podia passar sem passar por aqui, só para lhe dizer que jamais a esqueceremos então hoje dia de seu aniversário. Dia muito triste para sua família. Daqui lhes envio muita força e um grande abraço com muito carinho.