mp's estranhas...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
gongasgt
Membro Veterano
Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am

segunda fev 07, 2011 3:15 pm

boas tenho recebido enumeras mp's a falar de dinheiro de pessoas que nao conheco dao me o mail delas a primeira ainda apontei e mandei lhe um email ela continou a falar de dinheiro e bem estranho,tem acontecido com voces?
ex de uma das mp's:
De: sweetgirl23
Para: gongasgt
Colocada: Seg Fev 07, 2011 12:06 pm
Assunto: Hello
Good Day Dear,

([email protected])

I am Miss Deborah Otomeh,23yer old girl I'm from the otuho tribe and come from lobira village Eastern Equatorial state of the Sudan in north-eastern Africa, I am a daughter of late Mr. Jeremiah Otomeh, My father Mr. Jeremiah.E. otomeh was a politician and international businessman, I have 5.750 million usd which was made by my late father before he died which is left in a suspense account in a bank.

I seek your permission to remit, this amount into your account so that i will relocate to your country to further my studies, while you invest the money into a good business that will profit the both of us since i do not know how business is being handle in your country.

I will like to know your desire concerning this proposal,In getting this information's from you and knowing your desire in assisting me in this project, i will forward you the contact of the bank where the money has been deposited by my late father Mr. Jeremiah Otomeh, so that you will contact them by yourself, and request for the immediate transfer of the fund, the statement and Deposited Certificate Documents wish was issue to my late father when he made the deposit is with me here. and i will like to send it to you for proof that this transaction is 100% risk free and legal.

I will make this transaction well know to you OK.
Pleas do respond immediately you receive this mail for more information's regarding the transfer.
Please, Consider this and get back to me as soon as possible.

This is my email address for more informations OK..........([email protected])
My Best Regards

Deborah
.
se alguem tiver alguma resposta ou a administracao puder avriguar o caso agradecia.
cumps
este site é o nosso adn
(((Arca De Noé))) xD
tlopes

segunda fev 07, 2011 4:41 pm

A utilizadora em causa foi bloqueada. Estas são situações de spam que agradecemos que sejam reportadas.

Melhores cumprimentos,
gongasgt
Membro Veterano
Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am

segunda fev 07, 2011 7:52 pm

mas ja mais users desconhecidos me mandaram estas mp's igualsinhas umas em ingles outras em portugues.nao foi so este user especificamente.
este site é o nosso adn
(((Arca De Noé))) xD
suran
Membro
Registado: sexta fev 18, 2011 6:57 pm

segunda mar 28, 2011 5:04 pm

gongasgt Escreveu:mas ja mais users desconhecidos me mandaram estas mp's igualsinhas umas em ingles outras em portugues.nao foi so este user especificamente.
Recebi á poucos minutos tambem uma mensagem do genero acima referidas.
Desta vez a user em questao era ritababy12 e escreveu em portugues, do qual refiro miss rita
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

segunda abr 25, 2011 11:47 am

Reportem e não respondam a estas mps
É spam, burlistas a mandar barro á parede!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda abr 25, 2011 11:54 am

http://cartilha.cert.br/fraudes/
É isto, leia com atenção...principalmente a parte que diz..golpe na nigéria.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”