Trabalho com cavalos e outras profissões

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quarta jan 07, 2004 3:20 pm

Maria,
Claro que concordo consigo, mas prefiro deixar para os homens a parte dos tranbolhões. :p
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta jan 08, 2004 7:04 pm

Permitam-me só dizer uma coisa: há algumas partes do trabalho com cavalos que são muito (mas mesmo muuuuuuito) mais fácil para os homens que para as mulheres. Normalmente coisas que exigem mais força física, como ferrar cavalos ou tratar dos mais selvagens. Eu, por exemplo, nunca aguentaria segurar num cavalo ainda não montado que estão a ensinar na minha escola. Até apertar silhas me é difícil, de vez em quando... (aquelas que não são limpas há mjito tempo e que estão duras como pedra)
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

sábado jan 10, 2004 4:39 pm

ola meninas,

pois é, de facto há mais homens fortes do que mulheres, mas n me parece de todo impossivel.
embora agora esteja afastada desta area. montei e lidei com cavalos durante 13/14 anos, e nunca recusei nenhuma dessas tarefas mais duras...
bem, sao opçoes, claro!

so queria transmitir que n é impossivel para um mulher, talvez seja mais facil para um homem!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”