estupidez

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
regina

sexta ago 09, 2002 10:54 am

ja que tas tao preocupada em defender a tradição, entao gostava de saber se pretendes perder a virgindade so na noite de nupcias, e q namores so na presença dos teus pais. nunca fora. e so com o consentimento deles. ok?é que isto era tradição sabias!familias tradicionais ainda preservam estes costumes. temos que seguir a tradição. e olha, n te esqueças, o teu namorado tem q ter feito amor pela 1ª vez com uma prostituta. antes era tradição. e mais outra, enqt ele trabalha ficas em casa a tratar dos filhos e arrumar enqt teu marido anda com as amantes, prostitutas. e tens q aceitar. antes era assim,o homem fazia e a mulher calava. temos q cumprir tradições né? é a vida... acho também a tradição de roma devia continuar, la no coliseu de roma homens a serem devorados pelas feras. eera tradição. ah... é verdade... é contra os deireitos humanos... e os direitos dos animais? nao contam n é? o q conta é o prazer de ver sofrer. o homem é um ser sádico e os animais n são masoquistas e a treta de q os touros gostam de tar na arena é uma das desculpas q arranjam para as pessoas aceitarem. mas eu n aceito até porque o touro n pode ´dar opinião. mas se desse ele n escolhia o sofrimento. de certeza. os animais são os seres que so kerem sobreviver num mundo de pessoas ambiciosas, más, q gostam de mostrar superioridade. mas de superiores n têm nada, o homem em geral é o ser mais inferior q existe porque n se preocupa com akeles q so kerem estar em paz e se ninguém os ameaçar eles tb n lhes fazem nada. estou a falar dos animais q são os seres da terra q merecem todo nosso respeito. n esquecendo as plantas, arvores porque sem a fauna e sem a flora o q é de nós? nada. apenas acaba-se a humanidade porque dependemos deles. pensem com cabeça e coração e nao c maldade. fiquem bem.
ch0kita
Membro
Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus

sexta ago 09, 2002 12:11 pm

não sei a quem esses ataques mas concordo plenamente contigo á tradiçoes que são mesmo uma m****.

Quem foi que inventou as tradições? so gente que não tinha nada que fazer.. e para partir a cabeça dos outros
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta ago 09, 2002 12:30 pm

:?: :?: :?: :!: :!: :!: :?: :?:
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
corresponde
Membro Veterano
Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
Contacto:

sexta ago 09, 2002 12:52 pm

BARBÁRIE
Jovens são mortos em público pelos pais na Índia

Quarta, 08 de agosto de 2001, 19h59

Dois jovens foram torturados e enforcados por seus próprios pais em uma vila da Índia, na última segunda-feira. O casal, identificado apenas como Vishal, de 15 anos, e Sonu, de 16, foi descoberto pelos pais na periferia da vila de Alinagar, próximo à cidade de Muzaffarnagar.

Segundo o Times of India, Vishal e Sonu pertenciam a castas diferentes. Eles foram arrastados pelos moradores da vila até o pátio de uma residência, onde foram espancados e mortos em público. Quatro familiares de Sonu foram presos em seguida. A família de Vishal, que estava foragida, foi presa na manhã de hoje.

As castas indianas, embora não sejam mais regulamentadas por lei, na prática continuam existindo, em especial nas comunidades afastadas. Entre outras proibições, a tradição impede que membros de castas diferentes se casem.

Redação Terra
rsaraiva
Membro Veterano
Registado: segunda mai 27, 2002 9:27 am

sexta ago 09, 2002 12:52 pm

..... e eu a pensar que o meu dia me estava a correr mal ....
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”