Os meus amores!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
martynha
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..

sexta jan 16, 2004 3:27 pm

Como é que é possível ainda hoje se tratarem mal e abandonarem os animais? :evil:
Eu e o meu marido temos duas Cockers lindas a Goldie e a Martynha (mãe e filha), temos um gatão o Ziggy, um aquário de 700Lts que é povoado maioritariamente por Discus ( 2 azul Turquesa ( casal), 1 Cobalto, 1 Snow white, 1 Phoenix Dourado, 1 Fantasma Dourado,1 Marlboro,1 Verde com Pintas Vermelhas, 1 Vermelho Turquesa, 4 pleucostomus (um tem 30cm), 2 peixes fantasmas com 12 cm e além de outros uma Raia Motoro com 20cm. Temos também um aquário com dois Óscares lindos o Osquinho e o Panny( alimentados a coração de Boi, têm um apetite!) e dois pleucostomus.
Não conseguimos pensar em viver sequer longe deles, até nas férias nos acompanham, menos os peixes que ficam a cargo do tio ou tia( cunhado e Cunhada). Adoro os meus animais com todo o meu coração. Gostava que toda a gente tratasse os animais como eu trato os meus. :D :D :D
doidona
Membro
Registado: terça nov 04, 2003 2:24 am

sábado jan 17, 2004 12:49 am

martynha Escreveu: Como é que é possível ainda hoje se tratarem mal e abandonarem os animais? evil
Eu e o meu marido temos duas Cockers lindas a Goldie e a Martynha (mãe e filha), temos um gatão o Ziggy, um aquário de 700Lts que é povoado maioritariamente por Discus ( 2 azul Turquesa ( casal), 1 Cobalto, 1 Snow white, 1 Phoenix Dourado, 1 Fantasma Dourado,1 Marlboro,1 Verde com Pintas Vermelhas, 1 Vermelho Turquesa, 4 pleucostomus (um tem 30cm), 2 peixes fantasmas com 12 cm e além de outros uma Raia Motoro com 20cm. Temos também um aquário com dois Óscares lindos o Osquinho e o Panny( alimentados a coração de Boi, têm um apetite!) e dois pleucostomus.
Não conseguimos pensar em viver sequer longe deles, até nas férias nos acompanham, menos os peixes que ficam a cargo do tio ou tia( cunhado e Cunhada). Adoro os meus animais com todo o meu coração. Gostava que toda a gente tratasse os animais como eu trato os meus. D D D
Olá!!!
É Certo que toda a gente que faz parte da arca ama os animais e quer tudo do melhor para eles, senão não viriam aqui não é?
Mas infelizmente há muitas bestas pelo mundo fora que os maltratam ainda,que não têm nenhum tipo de sentimento pelos animais,são o que eu considero criminosos!!! :evil:
Eu adoro o meu caes e sem duvida nenhuma que são membros da minha família. ;)

Cláudia
telmadias
Membro
Registado: quinta dez 19, 2002 1:51 pm

domingo fev 08, 2004 5:44 pm

infelizmente ainda há muita gente por este mundo fora que trata mal os animais :x :x :x por vezes por maldade própria, outras vezes por dinheiro...é horrivel ver e saber dessas coisas...eu seria incapaz de tratar mal qualquer animal.

Todos os animais sao lindos e merecem todo o nosso amor e respeito.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”