É preciso explicar? Você percebeu, ou não?
Mas ainda que não percebam, não faz mal - a intenção mantém-se válida. Isto não é um sub-fórum meu, qq pessoa pode vir aqui lavar roupa suja ou disparatar à vontade, aliás, nem é preciso estar a dizer isto!
O CasadeAnaval trouxe pipocas, as cervejas ficam por minha conta!
Quer contribuir com qq coisinha?
A arena!!! -"uau, Mike, era isto que faltava ao fórum"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Então assim sendo este vai ser o tópico mais requisitado do fórum!
E não se arranjaria por aí assim um tópico quissá um sub-tópico de luta na lama?
Fica a sugestão :p

E não se arranjaria por aí assim um tópico quissá um sub-tópico de luta na lama?

Fica a sugestão :p
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Neste forum existe uma funcionalidade que se designa por "Reportar ao Webmaster". Uma das razões pelas quais se pode reportar uma mensagem ao Webmaster é precisamente "Fora do contexto do Forum".
Já está
Paulo C.
Já está
Paulo C.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 16, 2004 4:12 am
Sim, eu sei! Mas obrigado na mesma.
Mas isto nem é propriamente para os off-topics, esses podem ser "arrumados" no tópico certo pelo webmaster, este é para os não-tópicos, para as guerrinhas!
Pedir ao webmaster para apagar todas as guerrinhas talvez seja excessivo... é que são tantas!!!
Por vezes no meio de uma guerrinha até há coisas válidas, que seria uma pena serem apagadas.
Ou há quem faça posts técnicamente impecáveis e muito valiosos, acabando com uma boquita ou picanço. Também não vale a pena perder esses.
Este tópico é o não-tópico, a arena para as guerrinhas.
Os membros até podem responder civilizadamente e se tiverem mais qq coisita a apontar remetem para aqui.
O futuro dirá se isto vai ser ou não concorrido.
Mas isto nem é propriamente para os off-topics, esses podem ser "arrumados" no tópico certo pelo webmaster, este é para os não-tópicos, para as guerrinhas!
Pedir ao webmaster para apagar todas as guerrinhas talvez seja excessivo... é que são tantas!!!
Por vezes no meio de uma guerrinha até há coisas válidas, que seria uma pena serem apagadas.
Ou há quem faça posts técnicamente impecáveis e muito valiosos, acabando com uma boquita ou picanço. Também não vale a pena perder esses.
Este tópico é o não-tópico, a arena para as guerrinhas.
Os membros até podem responder civilizadamente e se tiverem mais qq coisita a apontar remetem para aqui.
O futuro dirá se isto vai ser ou não concorrido.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
E está a querer começar mais uma, não está????Taliesin_X Escreveu:
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Caro(a) amigo(a)
Este tipo de discussão, e outras "dúvidas existênciais", teriam quando muito lugar no forum da "Arca de Noé" ou dos "Novos Membros". Este é um forum de cães e pretende-se que assim continue. Que um tópico sobre cães degenere em discussão é algo que acontece, e infelizmente nem sempre essas discussões se mantêm dentro dos parametros de educação que se desejam. Mas...abrir um tópico especificamente para fomentar a discussão parece-me completamente infundado, deslocado, fora do contexto. etc....
Infelizmente esta não foi, nem será, a ùltima intervenção deste genero. É frequente aparecem Taliesin_A, Taliesin_B, C, D e outras letras do alfabeto....só é pena que não termine no Z.
Divirta-se......
Paulo C.
Este tipo de discussão, e outras "dúvidas existênciais", teriam quando muito lugar no forum da "Arca de Noé" ou dos "Novos Membros". Este é um forum de cães e pretende-se que assim continue. Que um tópico sobre cães degenere em discussão é algo que acontece, e infelizmente nem sempre essas discussões se mantêm dentro dos parametros de educação que se desejam. Mas...abrir um tópico especificamente para fomentar a discussão parece-me completamente infundado, deslocado, fora do contexto. etc....
Infelizmente esta não foi, nem será, a ùltima intervenção deste genero. É frequente aparecem Taliesin_A, Taliesin_B, C, D e outras letras do alfabeto....só é pena que não termine no Z.
Divirta-se......
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Olá
Depois de ter perguntado quem é o Mike, resolvi voltar à carga, e só para lhe dizer que este Tópico é votado ao fracasso. Não por culpa sua necessariamente. É que é mesmo assim, uma discussão só nasce do calor de uma conversa, de um tema, de um certo interesse por uma coisa determinada, ora se nada disso houver para que uma discussão? Vamos falar de quê? De pipocas? Foi a única coisa palpável até este momento, com fotos incluídas e tudo.
Como já disse, este Tópico está completamente desprovido de qualquer sentido de razão, limitando-se a fomentar mais uma discussão, sem êxito toda a via.
Fique bem.
Franky
Depois de ter perguntado quem é o Mike, resolvi voltar à carga, e só para lhe dizer que este Tópico é votado ao fracasso. Não por culpa sua necessariamente. É que é mesmo assim, uma discussão só nasce do calor de uma conversa, de um tema, de um certo interesse por uma coisa determinada, ora se nada disso houver para que uma discussão? Vamos falar de quê? De pipocas? Foi a única coisa palpável até este momento, com fotos incluídas e tudo.
Como já disse, este Tópico está completamente desprovido de qualquer sentido de razão, limitando-se a fomentar mais uma discussão, sem êxito toda a via.
Fique bem.
Franky
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 1:16 pm
Essa era boa!
Duas pessoas desatinam num topic qualquer e a certo ponto, diz uma para a outra: "Butes lá pra arena degladiar-nos como parvinhos?"
Esta gente não pára de me surpreender
Duas pessoas desatinam num topic qualquer e a certo ponto, diz uma para a outra: "Butes lá pra arena degladiar-nos como parvinhos?"
Esta gente não pára de me surpreender

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 16, 2004 4:12 am
LOLADA!
nada disso!
não é uma provocação...
simplesmente, se alguém quiser dar porrada, mais vale ser aqui do que arruinar um tópico perfeitamente normal!
Aliás, já estou a levar porrada por ter simplesmente aberto o tópico! Como é bela a vida...
Já está de ver que
Já viu alguma discussão aqui iniciada? Além do Sr. a dar pancada, não vi mais nada... se estiver votado ao insucesso, tanto melhor - ganha o fórum e o civismo!
nada disso!
não é uma provocação...
simplesmente, se alguém quiser dar porrada, mais vale ser aqui do que arruinar um tópico perfeitamente normal!
Aliás, já estou a levar porrada por ter simplesmente aberto o tópico! Como é bela a vida...
Sem comentários... afinal para quê uma intervenção destas? Qual é o seu problema? Para que está a desafiar/picar? Será mentira existirem demasidas guerrinhas? Ou ser excessivo pedir ao webmaster que apague tudo o que indicie "guerrinhas"?E está a querer começar mais uma, não está????Taliesin_X escreveu:
não é o que aconteceu. Ou não foi a minha intenção. A verdade é têm aparecido membros a "bater" pela mera existência do tópico!!! Arranjei alguma polémica gratuita ou provoquei alguém aqui?tópico especificamente para fomentar a discussão parece-me completamente infundado, deslocado, fora do contexto. etc....
Já viu alguma discussão aqui iniciada? Além do Sr. a dar pancada, não vi mais nada... se estiver votado ao insucesso, tanto melhor - ganha o fórum e o civismo!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Bem....que eu tenha reparado, não existe nenhum motivo na lista de "Reporte ao Webmaster" que diga 'Guerrinhas", mas existe um para 'linguagem ofensiva e/ou insultuosa" e outro que diz "fora do contexto do forum". Se achar que alguma mensagem se enquadra num destes motivos, ou nos outros que constam da lista, então deve reportá-la. É o que eu faço, mas, como já tantas vezes aqui nos lamentámos, o webmaster nem sempre responde com a solicitude desejada.
Cumprimentos
Paulo C.
Cumprimentos
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Apesar de achar que as discussões sugem apenas "na hora", achei interessante a ideia deste tópico, não digo que concorde com ele totalmente, mas a simples ideia e maneira como o senhor Taliesin_X se explica, até me intriga e por isso mesmo divirto-me, gosto de ler o que este senhor tem a dizer e apesar de muitas pessoas criticarem algumas das suas posturas, que eu própria também já critiquei e posso vir a criticar, consoante o tema e aquilo em que acredito, penso que no geral a sua participação dá azo a interessantes discussões, embora às vezes um pouco impetuosas ou inconvenientes. Parece-me um espírito muito crítico, eu gosto disso, desde que não hajam ofensas mútuas.
Só na opinião que dei poderei ser criticada em muitos pontos, ou em todos, ou em alguns, ou em nenhuns, mas é o que acho e continuo a dizer que me sinto intrigada com o perfil deste senhor, logo, quero saber mais e ler mais, sempre com educação
Só na opinião que dei poderei ser criticada em muitos pontos, ou em todos, ou em alguns, ou em nenhuns, mas é o que acho e continuo a dizer que me sinto intrigada com o perfil deste senhor, logo, quero saber mais e ler mais, sempre com educação

-
- Membro
- Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
- Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)
Esta agora foi bonita
"Eu acho que o meu cão é maior que o teu!"
"Não é!"
"É sim!"
"Não é!"
"Então vamos para a Arena, 'bora?"
Sinceramente, não vejo muito a utilidade deste «tópico», para que criar um tópico que incita mesmo apenas à desordem, às faltas de respeito? Para criar «bom ambiente»? Não me parece...

"Eu acho que o meu cão é maior que o teu!"
"Não é!"
"É sim!"
"Não é!"
"Então vamos para a Arena, 'bora?"
Sinceramente, não vejo muito a utilidade deste «tópico», para que criar um tópico que incita mesmo apenas à desordem, às faltas de respeito? Para criar «bom ambiente»? Não me parece...