Ajuda num processo a favor dos meus gatos de estimação.

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
teresa1535
Registado: domingo abr 22, 2012 9:30 pm

domingo abr 22, 2012 9:32 pm

À cerca de 3 anos que sofro prosseguições por parte de dois vizinhos, tenho 4 gatos, trato de animais de rua mesmo com as minhas dificuldades e divido o que tenho com eles.

Tudo faço de coração por amor aos animais, estes dois vizinhos juntaram-se e moveram-me vários processos a nível camarário, CETNA e Delegado de Saúde. Nada aconteceu, pois tenho higiene e reúno as condições de necessárias dentro da lei diante destes animais.
Estes processos foram fechados. Tenho cartas e provas. Como não conseguiram ameaçam agora fazer justiça pelas próprias mãos, dizendo arrombar a porta de casa e fazer mal aos meus animais. Pois não me querem aqui, nem a mim nem a eles.

Como esta perseguição não acabou eu peço apoio judicial, pessoas que me apoiem no processo que vou lançar contra eles e que me apoiem na defesa contra os meus animais que são a minha única família a viver junto de mim.

Agradeço que me contactem pelos números:
TLF -218231486
TLM - 914160508

Agradeço o vosso apoio,
Teresa do Carmo Rolão Gomes.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo abr 22, 2012 10:13 pm

Há pessoas muito mal formadas e que só parecem estar bem a fazer o mal ao próximo e fazer-lhes a vida num inferno.

Espero que consiga o apoio necessário e vá para a frente com o que lhe parece ser justo. Deve ter pessoas que a conheçam e a ajudem.
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça abr 24, 2012 10:46 am

:o

Alguém ouviu essas pessoas dizer que lhe arrombavam a porta? Ou tem alguém que possa testemunhar isso?

Se fosse eu ía à policia... isso é caso de policia!!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta abr 25, 2012 2:49 pm

por essas e por outras, mudei de casa. estou longe mas vivo no céu. se puder, faça o mesmo
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”