Um beijinho de saudades...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jan 18, 2004 3:32 pm

Imagem

Aproveito para deixar aqui um beijinho de eternas saudades à minha (ex-)cadela Lady, que morreu na noite de dia 21 de Dezembro, num regresso a casa depois de uma vinda do veterinário. Infelizmente não chegou a casa com vida.

Ela tinha 12 aninhos e o coração atraiçoou-a, a ela e a nós todos.

E deixo aqui uma das últimas fotografias que lhe tive a oportunidade de tirar...se eu soubesse que isto ia acabar assim tinha-te tirado muitas mais...

Um beijo enorme pa ti linda...tenho saudades, e prometo que nos voltaremos a encontrar. :cry:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo jan 18, 2004 4:35 pm

Lady_girl, tenho muita pena pela tua cadelinha :( . Era bom que eles durassem tanto quanto nós, mas a vida prega-nos muitas partidas.
De qualquer maneira ainda tem esses bichinhos lindos das fotos para dar muito carinho e conforto.

Felicidades
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

domingo jan 18, 2004 6:34 pm

Olá Lady_girl

É sempre com muita tristeza que lemos estas mensagens de saudade pela partida de um amiguinho de quatro patas.
A Lady era e será sempre recordada por si, está agora do outro lado da ponte, junto a tantos outros que já partiram e também dos meus amiguinhos que já a atravessaram., estão ali, todos juntos, onde o Arco Íris se toca.
Um beijo

Franky
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo jan 18, 2004 8:24 pm

Olá!

Sinto imensa pena pela perda da tua cadalinha (Lady).

É sempre triste quando perdemos alguém que ama-mos de verdade.

Mais uma vez sinto muito!

As melhoras.

Força

Adeus
mini
telmadias
Membro
Registado: quinta dez 19, 2002 1:51 pm

domingo fev 08, 2004 5:37 pm

que linda... :cry:

eu sei o que está a passar...é muito dificil ultrapassar a partida de um grande amigo.

Há que ter força pois a vida continua
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”