Ajuda!!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zingara
Membro Júnior
Registado: segunda set 22, 2003 3:05 am
Localização: 4 Bulls Terriers, 1 Schnauzer mini , 1 persa e 1 pelo curto brasileiro, 2 jabutis

domingo fev 08, 2004 9:31 pm

Estou na tentativa.....
Queria colocar foto do meu arquivo e não da internet, não é possível???
Toda vez que coloco, dá a seguinte mensagem:
O ENDEREÇO(URL) QUE INTRODUZIU ESTÁ INCOMPLETO

Esse é um teste para ver se consegui colocar a foto da minha filha caçula que está na internet.
Abraços
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo fev 08, 2004 9:37 pm

Olá!

Se tu tens site, colocas a fotografia no mesmo. se não tens crias um site no iol.

Para oclocar uma fotografia aqui no forum (penso que é isso qeu pretendes) precisas de ter um site para retirares o url da fotografia, depois aqui na arca de noé colocas Imagem (sem espaços).

Se preecisares de mais alguma coisa diz.

adeus
mini
Zingara
Membro Júnior
Localização: 4 Bulls Terriers, 1 Schnauzer mini , 1 persa e 1 pelo curto brasileiro, 2 jabutis

domingo fev 08, 2004 9:39 pm

:cry:
É acho que não tem jeito, nem o da internet entra....
Tem alguma maneira de colocar os que temos em arquivo próprio???
Abraços
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo fev 08, 2004 9:41 pm

Olá!

Cada vez percebo menos o que pretendes? Explica melhor!

Adeus
mini
Zingara
Membro Júnior

domingo fev 08, 2004 10:45 pm

Olá Diogo,

Tenho algumas fotos e imagens gravadas no meu computador e gostaria de colocar aqui para que saísse juntamente com minhas mensagens.
Pelo que eu entendi, só dá para colocar fotos que estão na internet não é isso???? Ainda não tenho um site, e por isso a minha dificuldade. Na verdade, não sou um ás no computador e estou quebrando minha cuca com isso, já virou questão de honra....Todos colocam porque não irei conseguir, né??!! rsrsrsrsrs
Obrigadão a sua atenção, vou continuar tentando, hora dessa entra.
Força Bull!!!!!!
minidiogo
Membro Veterano

segunda fev 09, 2004 1:04 pm

Olá Zingara!

O primeiro passo para se colocar aqui fotografias, é criar um site, por isso quando tiveres um site e precisares de mais alguma ajuda, é só dizeres. ;)

Adeus
mini
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda fev 09, 2004 7:14 pm

Não precisa de criar um site. Veja no Fórum para os novos membros: está lá uma mensagem cheia de páginas (que eu por acaso não li, mas que penso falar sobre o assunto) e uma menor, colocada pela topdown (se não me engano...).
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda fev 09, 2004 7:20 pm

Acho que pode colocar no seu album directamente a partir do seu pc.
E, depois, a partir do album, é sempre a andar...

Cuidado é com as dimensões da foto.
minidiogo
Membro Veterano

segunda fev 09, 2004 9:33 pm

Olá aisd!

O que ela pretende é colocar aqui no forum, mas penso que no album também funciona, sempre que ela quiser que nós vejamos as fotos anuncio atravez de um tópico ;)

Adeus
mini
Zingara
Membro Júnior

terça fev 10, 2004 3:59 am

Obrigadão a todos pela atenção!!!!!
Tentarei seguir as dicas!
Força Bull!!!!!!! :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”