Bem pessoal, é só para avisar que mais uma das meninas se vai embora deste fórum.
Uma pessoa bem tem tentado animar, participar, ser educada, mas isto chegou a um tal nível de anarquia e sujeira de gente, que não há mais pachorra para isto.
Felizmente tenho outros fóruns aonde me dirigir, muito mais saudáveis, onde se ajuda de facto os animais e não um fórum como este se tem tornado, de má-criação, gentinha da pior espécie, mesquinhez, falta de inteligência, com um moderador que não faz nada para o mudar. Ser-se moderador não é ter o nome no início do tópico, se já não se tem tempo para isto, mais vale passar o título a outro que mais faça. A culpa não é só do moderador que nem tem moderado, e peço desculpa se é por algum motivo pessoal, é também pelas pessoas...Faz-me profunda impressão ver gente tão mas tão mal-educada, que devia ter apanhado umas boas palmadas no rabo enquanto nova.
Não me importo de sair, sei que nem irão dar por isso, só o afirmei publicamente para terem a noção do que andam a fazer e, principalmente, a estragar. Este fórum teve muito trabalho por detrás e o que estão a fazer é espezinhar o trabalho dos outros, tornando-o tão feio que ninguém já tem orgulho nele.
A idade não importa, quanto tempo aqui estivémos também não, mas sim os animais que ajudámos, os donos que informámos e as amizades que fizémos!
Quando isto melhorar de vez, volto, não se livram assim de mim, por agora despeço-me daquelas pessoas que sempre foram correctas, íntegras, de ajuda verdadeira não só para mim, como para todos!
Só um pedido...é o último mesmo, é que não estragem também este tópico, ao menos vou embora sabendo que não criei mais polémica ou discussões.
Anarquia total
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
-
- Membro
- Registado: segunda fev 02, 2004 12:00 pm
n vás
agora é q está bom
agora é q está bom
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Sgomes, para mim a arca, com todos os defeitos e virtudes, era uma espécie de vício benigno diário, uma rotina que se instalou e uma maneira de poder ajudar algumas pessoas à distância como podia... Gostava de ler as intervenções, aprender com quem mais sabe e divertir-me com os mais bem-humorados. Mas aos poucos a dimensão das discussões cresceu...e abafou as outras intervenções de interesse, quando queríamos ajudar em certa situação tínhamos de correr 8 páginas de post's agressivos que não levam a lado nenhum, a vontade de ajudar era sobreposta pela vontade de escrever um post a dizer, parem com isso!
Chega uma altura em que as coisas se tornam cada vez piores e causam ainda mais mal-estar. Seja por causa de x, de y, ou do alfabeto todo. No fundo contribuímos todos um pouco para isto, pois mesmo quando queríamos alertar, ninguém ouvia, só aumentávamos as tais páginas...
Eu uso sempre este nickname em todos os fóruns de animais que vou, se me virem por lá digam qualquer coisa
são sempre bem-recebidos.
Chega uma altura em que as coisas se tornam cada vez piores e causam ainda mais mal-estar. Seja por causa de x, de y, ou do alfabeto todo. No fundo contribuímos todos um pouco para isto, pois mesmo quando queríamos alertar, ninguém ouvia, só aumentávamos as tais páginas...
Eu uso sempre este nickname em todos os fóruns de animais que vou, se me virem por lá digam qualquer coisa

Olá...eu tb uso o mesmo nick name em todos os foruns
Mas acho que não devemos desistir...a esperança é sempre a ultima a morrer;))))))))))))))
Continua o teu bom trabalho...tal como eu....e ignora os outros...eu tb estou super desanimada...mas nós temos de ser mais fortes...temos de passar por cima....afinal os bons vencem sempre.
Bjs
Sgomes
Mas acho que não devemos desistir...a esperança é sempre a ultima a morrer;))))))))))))))
Continua o teu bom trabalho...tal como eu....e ignora os outros...eu tb estou super desanimada...mas nós temos de ser mais fortes...temos de passar por cima....afinal os bons vencem sempre.
Bjs
Sgomes
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
last Kiss
Também me vou limitar a participar menos. mas ainda não é desta que abandono. Eu gosto da arca, tenho pena do rumo em que isto anda, mas se quem tem uma boa participação se vai embora é que isto descamba de vez.
Vá lá fica mais um tempinho para ver.
beijokas
kathleen
last Kiss
Também me vou limitar a participar menos. mas ainda não é desta que abandono. Eu gosto da arca, tenho pena do rumo em que isto anda, mas se quem tem uma boa participação se vai embora é que isto descamba de vez.
Vá lá fica mais um tempinho para ver.
beijokas
kathleen
Last_Kiss, Será que me podes dar outros fóruns de gatos onde eu possa entrar, sem ter de ser esta tristeza de fórum que está cada vez pior, agora até vêm para aqui discutir vidas pessoais
Até onde isto chegou.....???!!!!!!

Até onde isto chegou.....???!!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Se ninguém mais responder nos tópicos polémicos e que não interessam a ninguém e às pessoas/clones que os criam, eles acabam por desaparecer... :p
Desprezo é a melhor arma!

-
- Membro
- Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm
[quote=monikestarr]
Se ninguém mais responder nos tópicos polémicos e que não interessam a ninguém e às pessoas/clones que os criam, eles acabam por desaparecer... :p
[/quote]
E subam os outros tópico por favor. Façam UP

[/quote]
E subam os outros tópico por favor. Façam UP
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Last_Kiss,
Sei que é dificil Ignorar (quanto mais agora que está mesmo demais), mas este Fórum tem fases, assim como já esteve tão mau como agora... mais um tempo e volta ao normal... espero eu! No entanto, acho que quem gosta de vir cá de vez em quando é demasiado carola para desistir!
E a Arca, mais do que nunca, precisa de pessoas equilibradas para balançar esta arca senão qualquer dia afunda-se mesmo!
Sei que é dificil Ignorar (quanto mais agora que está mesmo demais), mas este Fórum tem fases, assim como já esteve tão mau como agora... mais um tempo e volta ao normal... espero eu! No entanto, acho que quem gosta de vir cá de vez em quando é demasiado carola para desistir!

E a Arca, mais do que nunca, precisa de pessoas equilibradas para balançar esta arca senão qualquer dia afunda-se mesmo!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm
Concordo com a tua atitude, mas foi prometido alterações podias aguardar para ver se alguma coisa muda.
É o que eu estou a fazer, se não mudar vou pelo mesmo caminho.
É o que eu estou a fazer, se não mudar vou pelo mesmo caminho.
-
- Membro
- Registado: domingo jul 13, 2003 11:00 pm
Uma dica:
Um comportamento quando ñ reforçado acaba por se extinguir... resulta c os animais, por isso tb resulta c pessoas! Só temos q ignorar...
Um comportamento quando ñ reforçado acaba por se extinguir... resulta c os animais, por isso tb resulta c pessoas! Só temos q ignorar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am
Last_Kiss
Acredito que a desilusão seja muita mas não é insuperável.
Fique por cá para ajudar a que este fórum siga o objectivo para o qual foi criado. Precisamos da sua ajuda. Não desespere. Intervenha menos, se calhar só naqueles tópicos que valha a pena e acredite que pode ajudar.
Já me ajudaram a mim, e não estou a ser presunçosa se disser que também ajudei. Nunca senti animosidade por ser um membro junior e tenho tido, no meu percurso aqui pelo fórum, experiências agradáveis e adquiri, graças a membros como a Last_Kiss uma bagagem que me permite ser melhor no relacionamento com os nossos animais.
Dê mais uma oportunidade a este fórum.
Acredito que a desilusão seja muita mas não é insuperável.
Fique por cá para ajudar a que este fórum siga o objectivo para o qual foi criado. Precisamos da sua ajuda. Não desespere. Intervenha menos, se calhar só naqueles tópicos que valha a pena e acredite que pode ajudar.
Já me ajudaram a mim, e não estou a ser presunçosa se disser que também ajudei. Nunca senti animosidade por ser um membro junior e tenho tido, no meu percurso aqui pelo fórum, experiências agradáveis e adquiri, graças a membros como a Last_Kiss uma bagagem que me permite ser melhor no relacionamento com os nossos animais.
Dê mais uma oportunidade a este fórum.