Tudo a funcionar!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sábado fev 14, 2004 2:30 pm

leonildecarvalho Escreveu: Bom dia.

Não se esqueçam de uma coisa :

Infelizmente foi pela " ABOMINÁVEL COM. " ( Skylark and friends ) que o tópico do Malhinhas foi apagado e com isto está tudo dito.

Leo
foi mesmo :?:
olhe que não... olhe que não.
Gatosca
Membro Júnior
Registado: sábado jun 21, 2003 9:47 pm

domingo fev 15, 2004 10:56 pm

Boa noite

Dou-lhe toda a razão, Miadores. Mas será que não deu para entender que este tópico era uma prova dos nove?
E Leonilde, tem igualmente razão no que diz. Estive a reler o tópico bloqueado (inconcebível) do Malhinhas, e foi esta personagem que aqui volta a aparecer que despoletou isso.
O que pergunto é: não seria mais correcto os moderadores impedirem o acesso a este forista causador deste e doutros distúrbios, em vez de fazerem o jogo dele(a)?
Dá para pensar.

Fiquem bem
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta mar 03, 2004 5:09 pm

Obrigado, Gatosca, pelo apoio.

Por isso mesmo, por esta discrepância de atitudes é que abandonei praticamente este Forum.
Tenho duas mensagens ainda não lidas enviadas ao webmaster, uma de 12 de Janeiro e outra de 12 de Fevereiro a pedir que me expliquem as razões destas atitudes.
Mas nem sequer se dignaram abrir! Uma vergonha!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quarta mar 03, 2004 5:29 pm

Ó Miadores, pode não acreditar mas ainda ontem andei a fazer uma busca para ver onde é andava, pois nunca mais vi nenhuma mensagem sua no fórum. Tenho pena realmente que este fóruma ande assim (se bem que me parece andar melhor) mas a miadores realmente tem algumas queixas.
Quando comecei a visitar este fórum estava habituada e ver muitas intervenções suas, e agora tenho pena que deixe o fórum pois gostava de aqui vir e ver como anda a Snow (já não sei como anda a situação),a sua Agnes, enfim são como se me fossem alguma coisa (desculpe a petulância)

Peço-lhe que reconsidere e que vá dando notícias, sabe que como eu há pessoas que não têm tanto tempo para vir á arca e ir depois ao outro fórum do cantinho dos animais, e que sentem falta de saber de certas situações.

Beijinhos, Sue
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”