Prefere o seu animal, ou a televisão?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Perfere o seu animal, ou a televisão?

Votação encerrada em quarta jul 02, 2003 3:23 pm

A televisão, é muito mais útil
1
6%
O animal, ele é um ser vivo como nós e tem direito a viver
15
94%
Não sei...
0
Sem votos
Não sei...
0
Sem votos

Total de votos: 16
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

terça mai 13, 2003 3:23 pm

Isto é uma questão, que muitos afirmão que preferem a televisão :|
Geralmente as pessoas vão mais ao mecanista do que vão ao veterinário, até nunca foram ao veterinário ! :(
Se preferires a televisão é sinal que não tens animais de estimação ou já tens muitos Por isso todos preferem a televisão que é mais Útil.
Se preferires o animal quer dizer, que dededicas-te mais aos animais do que a Televisão.
Isto é só para saber como vai a nossa mente de hoje :roll: !!
Votem ;)
Última edição por Cat_Gold em quinta mai 15, 2003 5:17 pm, editado 1 vez no total.
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça mai 13, 2003 7:04 pm

sinceramente não acho que esta sondagem e esta pergunta tenham sentido...

eu adoro as minhas cadelas, e não é por isso que deixo de ver televisão...neste momento vim aqui para o computador, e a minha cadela veio ter comigo e agra adormeceu no meu colo!!! que tal ver TV com o nosso cão ao lado???

não acho que essa pergunta tenha lógica...desculpa a sinceridade, :roll: mas não vejo razão para existir essa comparação...até porque todos nós aqui gostamos dos animais!!!!! e não pomos a TV nem a informática à frente da sua saúde!!! (como é lógico...)
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta mai 14, 2003 6:28 pm

Qual a lógica disto?
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

quinta mai 15, 2003 5:15 pm

Era só para saber uma coisa importante, não escrevi isto porque estava com pressa:
Se preferires a televisão é sinal que não tens animais de estimação ou já tens muitos Por isso todos preferem a televisão que é mais Útil.
Se preferires o animal quer dizer, que dededicas-te mais aos animais do que a Televisão.
(Para saber como estão as pessoas de agora)

Espero que tenham entendido esta VOTAÇÃO. Pode não valer de nada, mas pode-se saber certas coisas..............
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 17, 2003 2:10 pm

Cat_Gold Escreveu: Era só para saber uma coisa importante, não escrevi isto porque estava com pressa:
(Para saber como estão as pessoas de agora)

Espero que tenham entendido esta VOTAÇÃO. Pode não valer de nada, mas pode-se saber certas coisas..............
Catgold, esta votação não tem sentido num fórum de pessoas que gostam de animais. Se como diz estava com pressa demais para esclarecer sequer o sentido do pedido de sondagem, significa que não dá valor sequer ao que você própria escreveu.

Ainda não está esquecido aquela história macabra sobre pessoas a comerem gatos no forum felino, também sem pés nem cabeça.

Se não tem nada a dizer, não diga.

Fique bem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sábado mai 17, 2003 11:59 pm

Catgold, esta votação não tem sentido num fórum de pessoas que gostam de animais. Se como diz estava com pressa demais para esclarecer sequer o sentido do pedido de sondagem, significa que não dá valor sequer ao que você própria escreveu.

Ainda não está esquecido aquela história macabra sobre pessoas a comerem gatos no forum felino, também sem pés nem cabeça.

Se não tem nada a dizer, não diga
.

Eu ainda digo mais. Nenhum animal meu, me tira um bom filme ou depate na televisão e que mal é que isso têm? (eles já estão a dormir a essas horas).

Franc
Anii
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia

terça jun 03, 2003 8:15 pm

Cat_Gold Escreveu: Isto é uma questão, que muitos afirmão que preferem a televisão :|
Geralmente as pessoas vão mais ao mecanista do que vão ao veterinário, até nunca foram ao veterinário ! :(
Isto é só para saber como vai a nossa mente de hoje :roll: !!
Votem ;)

[Quem terão sido os doze membros que votaram nisto? quem terão sido os doze iluminados que perceberam o que etá aqui escrito? Realmente.... e por favor leia o que escreveu! Isto faz algum sentido??? "Geralmente as pessoas vão mais ao mecanista do que vão ao veterinário, até nunca foram ao veterinário ! " Imagem POde tentar em Português?
SoniaWild
Membro
Registado: quarta jun 19, 2002 12:45 pm
Contacto:

terça jun 03, 2003 8:36 pm

Cat_gold, estas tramado lol
Realmente a forma como tens esta sondagem não é a melhor, mas de qualquer modo...
Em relação a televisão tenho a certeza que quem vem aqui a este forum é porque não esta a ver a TV ou pelo menos não directamente a ser absorvido por ela, muito sinceramente nem vejo o que a TV tem de apelativo neste momento, mas isso é outro assunto. Por isso de certo que preferimos todos a nossa "companhia".
Agora pessoalmente, se me perguntares se estou mais tempo agarado ao meu Mac (Apple) ou a consola... o meu Akira vai a frente, a diferença é de minutos, é que jogar perto do meu cão pode ser perigoso... lol ele começa a ladrar quando estou a jogar.

Um abraço
Mostra-me o teu c&atilde;o e saberei quem &eacute;s. (Henri de Montherlant.)
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta jun 04, 2003 7:08 am

Esta pergunta não tem muita lógica....e se gostar dos dois? Não posso gostar dos cães e gostar de ver televisão? Embora os programas não andem na sua melhor forma, de vez em quando lá há qualquer coisita que me apetece ver..o que não quer dizer que nesse momento não goste dos animais.... :o 8)
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quarta jun 04, 2003 8:25 am

Olá

E então a música! Eu cá responderia que todos cá em casa, incluindo os piriquitos, gostam dela. :lol: É de manhã á noite. :lol:

Viva as sondagens! :evil:
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quarta jun 04, 2003 1:17 pm

Para variar a Cat-gold meteu o pé na poça mais uma vez... :o

Você não é normal... :o ...

Há coisas que não se comparam e há coisas que não têm lógica.

"Momento certo no lugar certo e momento errado lugar errado".
Saturnny
Membro Veterano
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

quinta fev 16, 2023 4:12 pm

Provavelmente não é a atividade de lazer mais popular hoje em dia, mas gosto de assistir TV. Às vezes me lembro da minha avó que comprava jornais para assistir ao programa de TV, mas agora existe a Internet e recursos como o mi.tv onde você pode ver rapidamente a programação de diferentes programas de TV em diferentes canais.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”