Medicina Veterinária em Portugal

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta abr 16, 2004 3:21 pm

ines_faria Escreveu:Uma rapariga entrou há 3 anos, tinha média de 18.5 nos exames e de 19 no liceu - já chumbou 2 anos aplica-te, pois não basta conseguir entrar, tens de estudar mesmo muito. É um curso difícil mas que pagará os teus esforços. Felicidades!
Pois... parece que o difícil não é entrar, mas sim sair!

sweetemoni, se não é para já não vale a pena perguntar :p Entretanto estão a ocorrer reformas escolares: se calhar já não apanhas aquilo que os veterinários actuais apanharam e aquilo que eu, com sorte e dinheiro investido em explicaçõs, vou apanhar. Boa sorte, de qualquer forma!
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado abr 17, 2004 9:46 am

Pois eu sei...mas eu gosto de saber tudo antes da hora,é um dos meus defeitos.... :p
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

sábado abr 17, 2004 12:21 pm

Olá Sweetmoni!!
Aproveito para te dizer k o teu site está muito giro :) ;) :) e o teu cão é lindo :D ;)
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado abr 17, 2004 2:56 pm

zorbita Escreveu: Olá Sweetmoni!!
Aproveito para te dizer k o teu site está muito giro ) ;) ) e o teu cão é lindo D ;)
:oops: Obrigado :p
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”