Olá pessoal...
muitas foram as vezes que aqui se combinaram encontros de participantes da arca, com ou sem os seus animais...mas sempre na zona de Lisboa, Porto e arredores. Mesmo as Exposições e Concursos são sempre por essas zonas.
Não há aqui ninguém do Interior??? Embora não seja de cá, vivo na Covilhã e é com tristeza que me vejo longe de todos vocês.
Que tal aos que vivem mais perto (e os de longe também)...da próxima vez que pensarem num encontro, faze-lo aqui pelo Interior???
fica a sugestão
fiquem bem
Ana
Beira Interior e arredores
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
Pelo número de respostas neste tempo parece mesmo que fazemos parte de uma minoria...."minorissimaaaaa" 
Bem...pode ser que um dia aconteça
fiquem bem
Ana

Bem...pode ser que um dia aconteça
fiquem bem
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá
Ana, não desesperes!
Pelo menos vives numa zona muito linda!
Vivi um ano no Fundão, e embora tenha sentido imenso o isolamento da zona e o problema das ligações (muito pior do que agora...), ea falta do mar
fui conquistada pela sua beleza muito especial
Essa zona ainda vai ser lembrada, vais ver!
Ana, não desesperes!

Vivi um ano no Fundão, e embora tenha sentido imenso o isolamento da zona e o problema das ligações (muito pior do que agora...), ea falta do mar

Essa zona ainda vai ser lembrada, vais ver!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
Miadores Escreveu: Olá
Ana, não desesperes!![]()
Vivi um ano no Fundão, e embora tenha sentido imenso o isolamento da zona e o problema das ligações (muito pior do que agora...), ea falta do marfui conquistada pela sua beleza muito especial
![]()
Essa zona ainda vai ser lembrada, vais ver!![]()
Pois eu tenho a sorte de viver aqui uma parte do ano e outra parte nos Açores...por acaso não podia pedir melhor...
...mas fico com pena quando vejo aqui marcarem esses encontros do pessoal da arca e perceber que é sempre em Lisboa ou parecido.
Um dia destes ainda nos juntamos nos açores

fiquem bem
Ana
-
- Membro Veterano
ahhhh....finalmente alguem aqui destes lados...já estava a pensar que era um caso rarosambazuto Escreveu: Aleacim,
Já somos dois...Eu estou a viver na Guarda embora também não seja de cá. Com jeitinho ainda aparece mais alguém.
João

vamos lá esperar...pode ser que com sorte ainda dê para fazer um encontro de pessoal que vive no interior

fiquem bem
Ana