cães samoiedo

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
russssa
Registado: sexta set 06, 2002 2:37 pm

sexta set 06, 2002 3:59 pm

[color=violet][/color]olá eu gostaria de saber o preço deste animal, pois adoro estes cães.peço a quem souber por favor mande me um email:[email protected]. já agora queira saber também onde os posso comprar, de prefer^rncia um sítio de confiança.peço que me ajudem, já que este é o meu maior sonho.obrigado jinhos
russssa

sexta set 06, 2002 4:01 pm

[quote=russssa]
[color=violet][/color]olá eu gostaria de saber o preço deste animal, pois adoro estes cães.peço a quem souber por favor mande me um email: [email protected]. já agora queira saber também onde os posso comprar, de preferência um sítio de confiança.peço que me ajudem, já que este é o meu maior sonho.obrigado jinhos
[/quote]
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

sexta set 06, 2002 4:25 pm

Olá muito boa tarde,

não querendo estar para aqui a dar lições de moral: já alguma vez teve cães? Está consciente das responsabilidades que isso implica? Tem possiblidades (económicas, tempo, amor e carinho) para o criar da melhor forma possível? Já pensou em tudo o que de uma forma ou de outra terá de abdicar em função dele/a? É que já existem demasiados animais abandonados... :(

Se sim, penso que o melhor a fazer será mesmo entrar em contacto com o CPC (Clube Português de Canicultura) e pedir-lhe a lista dos criadores oficiais da raça. Pode também sempre dar uma vista de olhos pelos classificados da Arca!

Qualquer que seja a sua decisão desejo-lhe boa sorte!!!
;)
russssa

sexta set 06, 2002 9:45 pm

pois, mas eu acho que tenhos todas esssas condiçoes.muito obrigado por ter respondido.eu nunca, mas nunca abandonaria um cao, alias eu ate cuido de caes que andam na rua.dou-lhe de comer e de afecto, que acho que é o que eles precisam mais.mesmo assim muito abrigado.
beijinhos lena
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”