cães samoiedo
Moderador: mcerqueira
[color=violet][/color]olá eu gostaria de saber o preço deste animal, pois adoro estes cães.peço a quem souber por favor mande me um email:[email protected]. já agora queira saber também onde os posso comprar, de prefer^rncia um sítio de confiança.peço que me ajudem, já que este é o meu maior sonho.obrigado jinhos
[quote=russssa]
[color=violet][/color]olá eu gostaria de saber o preço deste animal, pois adoro estes cães.peço a quem souber por favor mande me um email: [email protected]. já agora queira saber também onde os posso comprar, de preferência um sítio de confiança.peço que me ajudem, já que este é o meu maior sonho.obrigado jinhos
[/quote]
[color=violet][/color]olá eu gostaria de saber o preço deste animal, pois adoro estes cães.peço a quem souber por favor mande me um email: [email protected]. já agora queira saber também onde os posso comprar, de preferência um sítio de confiança.peço que me ajudem, já que este é o meu maior sonho.obrigado jinhos
[/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Olá muito boa tarde,
não querendo estar para aqui a dar lições de moral: já alguma vez teve cães? Está consciente das responsabilidades que isso implica? Tem possiblidades (económicas, tempo, amor e carinho) para o criar da melhor forma possível? Já pensou em tudo o que de uma forma ou de outra terá de abdicar em função dele/a? É que já existem demasiados animais abandonados...
Se sim, penso que o melhor a fazer será mesmo entrar em contacto com o CPC (Clube Português de Canicultura) e pedir-lhe a lista dos criadores oficiais da raça. Pode também sempre dar uma vista de olhos pelos classificados da Arca!
Qualquer que seja a sua decisão desejo-lhe boa sorte!!!

não querendo estar para aqui a dar lições de moral: já alguma vez teve cães? Está consciente das responsabilidades que isso implica? Tem possiblidades (económicas, tempo, amor e carinho) para o criar da melhor forma possível? Já pensou em tudo o que de uma forma ou de outra terá de abdicar em função dele/a? É que já existem demasiados animais abandonados...

Se sim, penso que o melhor a fazer será mesmo entrar em contacto com o CPC (Clube Português de Canicultura) e pedir-lhe a lista dos criadores oficiais da raça. Pode também sempre dar uma vista de olhos pelos classificados da Arca!
Qualquer que seja a sua decisão desejo-lhe boa sorte!!!

pois, mas eu acho que tenhos todas esssas condiçoes.muito obrigado por ter respondido.eu nunca, mas nunca abandonaria um cao, alias eu ate cuido de caes que andam na rua.dou-lhe de comer e de afecto, que acho que é o que eles precisam mais.mesmo assim muito abrigado.
beijinhos lena
beijinhos lena