Boas!
Preciso de ajuda: alguém sabe como consultar as "perguntas feitas ao veterinário"? Só consigo aceder à última (por uma opção disponível)... Onde é que eu clico para aceder a todas?
Obrigado.
Ajuda no site
Moderador: mcerqueira
Eu costumo pesquisar da seguinte maneira:
Nas FAQS, clico na setinha à direita e vejo as perguntas.
Na parte onde se colocam as questões, escrevo uma pergunta, faço OK e aparecem várias respostas. Se nenhuma dessas me servir, continuo a fazer a mesma pergunta e é então enviada a questão para o vet responder posteriormente.
Mas se mudar o teor da pergunta aparecem mais respostas.
Não sei se há outras maneiras, esta foi a que descobri.
Espero ter ajudado.
MHZ
Nas FAQS, clico na setinha à direita e vejo as perguntas.
Na parte onde se colocam as questões, escrevo uma pergunta, faço OK e aparecem várias respostas. Se nenhuma dessas me servir, continuo a fazer a mesma pergunta e é então enviada a questão para o vet responder posteriormente.
Mas se mudar o teor da pergunta aparecem mais respostas.
Não sei se há outras maneiras, esta foi a que descobri.
Espero ter ajudado.
MHZ
-
- Membro
- Registado: sexta jun 11, 2004 11:27 am
Obrigado. Eu queria consultar se já havia resposta para as questões que coloquei ao veterinário. Parece-me que não as consigo ver...
Não sei se haverá outro modo de consultar todas as perguntas que foram feitas ao veterinário. Penso que antigamente se podia fazer isso...
De qualquer forma muito obrigado pela resposta.

Não sei se haverá outro modo de consultar todas as perguntas que foram feitas ao veterinário. Penso que antigamente se podia fazer isso...
De qualquer forma muito obrigado pela resposta.