Olá pessoal
tenho me rido aqui à gargalhada... Pá... Isto é giro!
Tem graça que faz um ano e eu andáva a sonhar com o meu futuro. Sempre quis ser veterinária, mas as minhas notas nunca foram boas... então se quiser seguir esse sonho, terei de estudar mesmo muito... Coisa que no 11º ainda não o faço com eficiencia

mas pronto... tou-me a esforçar cada vez mais.. mas tenho que confessar que teria de ir para uma privada. Em portugal não há privadas, mas há nos Açores e em Espanha. (o meu sonho vái-se afastando cada vez mais... )
Eu tambem, quando não tinha noção da realidade (não é q tenha muita agora, mas sempre acho que tenho mais um pouco

), fiz montes de planos!! Pensei em ser veterinária, e como em Lisboa e Porto à veterinários em cada esquina, iria para o centro, o que tambem me agrada muito porque sempre fui muito dáda à natureza e ao campo... Assim, no centro, construia uma clinica e um canil... (Chueguei até a desenhar numa folha a planta disto!!

) Bem, é sempre bom sonhar... Eu tambem tinha essa força e essa vontade que a pequena mostra... E essa força e vontade não mudaram... o que mudou é o que eu vejo do lado de fora... Agora tenho é que canalizar toda essa energia da melhor maneira possivel... (a pequena ainda não percebeu que há coisas impossiveis... de certeza que ela se sente triste por lhe tarmos a negar um sonho... mas um dia ela compreenderá).
Pelo menos é bom saber que há pessoas (mm sendo crianças a passar por uma fase) a gostar assim tanto de animais!
Cumprimentos,
Sara