ratos cangurus

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
keiko

sábado set 14, 2002 2:13 am

Eu keria saber se algum de vocês sabe onde posso comprar (barato) ou adoptar um rato canguru.É parecido com gerbo e com um canguru. Uma espécie de mistura dos dois. Eu já tive um mas ñ sei onde a minha mãe comprou e ñ encontro em lado nenhum.Eu adorava o Bigodes (era o nome dele pk tinha uns grandes bigodes). Eu adoro todos os animais principalmente orcas. Tenho um cão, um rato chinês (acho k se chama assim é pekena branca com uma mancha preta na cabeça), um pirikito e um canário. Se alguém sober alguma coisa digam. Ou aki ou para "[email protected]". Please!!!

Bjs: keiko : :)
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

terça set 17, 2002 1:26 pm

Olá! Olha, eu tenho um hamster russo, e na mesma loja onde o comprei havia ratos cangurus, que são mesmo lidos! Não sei se ainda tem, mas a loja é em Torres Vedras, no Intermarche. Também deve haver na loja de animais do Colombo! Espero que tenhas sorte!
Beijinhos
*Catarina*
SPORTINGUISTA

quinta set 19, 2002 8:23 pm

Mt obrigado Catarina. Vou tentar ir ao Colombo pk moro um pouco longe de Torres Vedras. :lol: MT OBRIGADO! :lol:

BJS: KEIKO! :D
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”